Find us on Facebook

WARNER BROS. PICTURES ANUNCIA NOVO FILME DO UNIVERSO MONSTERVERSE: GODZILLA X KONG: THE NEW EMPIRE

 


A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram hoje o título oficial da mais recente produção da série de filmes Monsterverse, Godzilla x Kong: The New Empire. O comunicado foi celebrado com a divulgação de um misterioso vídeo, cujo conteúdo revela o que está por vir no futuro próximo dos dois lendários Titãs.


Em 2021, o Monsterverse, universo de entretenimento interconectado, trouxe “Godzilla vs. Kong”, um verdadeiro evento cultural e um marco da cultura pop recente, que colocou os dois Titãs cinematográficos frente a frente em uma batalha espetacular na telona, recordista mundial de bilheteria. Godzilla x Kong: The New Empire é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.


Na esteira do sucesso de “Godzilla vs. Kong”, o diretor Adam Wingard retorna ao Monsterverse, bem como Rebecca Hall no papel da Dra. Ilene Andrews; Brian Tyree Henry, como o favorito dos fãs, Bernie Hayes; e Kaylee Hottle no papel de Jia. Godzilla x Kong: The New Empire traz ainda no elenco Dan Stevens, Fala Chen e Rachel House. O roteiro é de Simon Barrett.


Godzilla x Kong: The New Empire vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas.


Godzilla x Kong: The New Empire (título original) tem estreia mundial prevista para março de 2024.

 

Link do anúncio no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CrOv1PcPN3y/

 

Sobre o filme:

A mais recente produção da franquia Monsterverse, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma autêntica aventura cinematográfica que coloca o todo poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles - e a nossa. O novo filme épico vai mergulhar fundo nas histórias dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e revelar a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.


Sobre o MONSTERVERSO:

O Monsterverse, da Legendary Pictures, é um universo expansivo de histórias de batalhas pela sobrevivência da humanidade contra monstros reais que ameaçam a vida no planeta. Tudo começou em 2014, com “Godzilla”, seguido de “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017; “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019; e Godzilla vs. Kong”, de 2021. Juntas, as produções arrecadaram globalmente cerca de US$ 2 bilhões.

Postar um comentário

0 Comentários