Find us on Facebook

WARNER BROS. PICTURES BRASIL DIVULGA NOVO PÔSTER E PRIMEIRO TRAILER DO FILME OS AVENTUREIROS – A ORIGEM, ESTRELADO POR LUCCAS NETO



A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar novo pôster e o primeiro trailer do novo longa Os Aventureiros – A Origem, estrelado pelo ídolo infantil Luccas Neto. O vídeo traz a turma mais irada do país em aventuras nunca imaginadas, cheias de efeitos especiais e muita ação graças às pedras do poder, que dão aos amigos superpoderes para se transformarem nos Aventureiros.

 

 


Os Aventureiros - A Origem é dirigido por André Pellenz (D.P.A - O Filme; Minha Mãe É Uma Peça: O Filme), com produção da Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios e coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures.


Inspirado no universo da série publicada diariamente na conta de Lucas Neto no YouTube, o filme conta com personagens já conhecidos do público mirim: Luccas Neto (Luccas – Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros, Giovanna Alparone (Gi – Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi – Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro – Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória – Aventureira Amarela). As atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra também fazem parte do elenco.


Os Aventureiros – A Origem tem previsão de estreia em 6 de julho nos cinemas brasileiros e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. 


 Veja também

 


Postar um comentário

0 Comentários