Find us on Facebook

A MORTE DO DEMÔNIO: A ASCENSÃO SUPERA R$20 MILHÕES EM BILHETERIA



A Morte do Demônio: A Ascensão, que estreou no Brasil no último dia 20 de abril, tem se destacado nas bilheterias dos cinemas nacionais. O longa da Warner Bros. Pictures já levou mais de 1 milhão de pessoas às salas de cinema do Brasil e ultrapassou R$20 milhões em bilheteria no seu primeiro mês em cartaz.


Dirigido pelo veterano Lee Cronin, A Morte do Demônio: A Ascensão é o quinto filme da série Evil Dead e conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”) e Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.


O filme é estrelado ainda por Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e Nell Fisher (“Northspur”).


A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais detalhes, consulte os cinemas de sua cidade e verifique a classificação indicativa.

 

Trailer do filme no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=4jdd6vkIvM8  

 

Trailer com acessibilidade:

https://www.youtube.com/watch?v=zWS4kwxmfqw

Postar um comentário

0 Comentários