Find us on Facebook

A MORTE DO DEMÔNIO: A ASCENSÃO TEVE TREINAMENTO DE ‘CHOQUE’ PARA CENAS DE POSSESSÃO



O quinto filme da franquia Evil Dead, A Morte do Demônio: A Ascensão, que estreou no Brasil no último dia 20 de abril, já levou mais de 803 mil pessoas às salas de cinema do país.


O elenco contou com uma preparação especial para as cenas de possessão do longa, que já é um dos longas de terror de maior sucesso do ano. “Como qualquer fã de ‘Uma Noite Alucinante’ pode atestar, uma vez que seu corpo está possuído, ele faz coisas que o meramente humano não pode fazer – o que exigia uma certa fisicalidade dos atores, e treinamento”, afirma o produtor Rob Tapert. Para ele, “este filme tem os papéis mais difíceis de qualquer outro filme da franquia. São todos desafiadores, e não apenas em termos físicos, mas também emocionais”.


Para interpretar Ellie, a atriz Alyssa Sutherland – que se transforma de uma querida mãe dedicada em uma mãe demoníaca depois de uma possessão particularmente brutal – participou de um treinamento cujo objetivo era ajudar os atores a entrarem no personagem, e ficarem prontos para lutar contra demônios... ou tornarem-se um deles. “Eles nos fizeram rastejar sob as redes do exército e correr por pequenas pistas de obstáculos”, relembra Alyssa.


Sua parceira de cena, Lily Sullivan (Beth) concorda com Alyssa. “A fisicalidade destas filmagens foi insana, eu não esperava que fosse tudo tão intenso. Às vezes você sai em uma espécie de estado de choque, e outras vezes, com hematomas gigantes!”.


Dirigido pelo veterano Lee Cronin, A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”) e Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.


O filme é estrelado ainda por Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e Nell Fisher (“Northspur”).


A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais detalhes, consulte os cinemas de sua cidade e verifique a classificação indicativa.

Postar um comentário

0 Comentários