Find us on Facebook

APÓS UM MÊS EM CARTAZ, SUPER MARIO BROS. – O FILME MANTÉM LIDERANÇA EM RANKING NACIONAL E ARRECADA MAIS DE R$ 113,6 MILHÕES



Em um mês em cartaz nos cinemas nacionais, Super Mario Bros. – O Filme movimentou mais de 113,6 milhões em bilheteria e levou mais de 5,5 milhões de pessoas aos cinemas nacionais. Líder de bilheteria desde sua estreia, o sucesso da Illumination segue em destaque nas telonas do Brasil e do mundo todo, levando nostalgia e muita aventura aos fãs do encanador e sua turma.


Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) são transportados até o famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, comer cogumelos para ganhar força, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).   


Super Mario Bros. – O Filme segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.

 

Link para o trailer no Youtube:

https://youtu.be/Cb4WV4aXBpk

 

Link para o trailer acessível:

https://youtu.be/DoD2vFMc9BE

Postar um comentário

0 Comentários