Find us on Facebook

Faro Editorial lança “Golden Boys – Garotos Dourados”, livro com temática queer de Phil Stamper

 

Sal, Gabriel, Reese e Heath, quatro amigos inseparáveis que, pela primeira vez, vão passar as férias de verão do segundo ano do Ensino Médio longe um do outro. Cada um literalmente em uma parte do mundo, tento que lidar com situações que colocarão à prova não apenas sua amizade – e seus amores – como também o que cada um acredita para seu futuro. Será mesmo que um verão é capaz de mudar tudo?


A Faro Editorial lança este mês o segundo livro do autor best-seller Phill Stamper, ‘Golden Boys -Garotos Dourados”. Conhecido dos leitores por seus livros Young Adult com temática Queer, Phil, que já teve “O espaço entre nós” lançado em 2022, lançará mais um título até o final de 2023.


Stamper traz aos leitores personagens jovens, lidando com a sexualidade, o início da vida adulta, dramas familiares, fortes amizades e claro, belíssimas histórias de amor.


Amizades são verdadeiros presentes, mas as verdadeiras são como joias. E Sal, Gabe, Reese e Heath podem dizer que a amizade deles é uma dessas. Além do forte laço de afeto, os quatro também entendem seus dilemas como ninguém, afinal ser os únicos gays assumidos de uma pequena cidade de Ohio tem seu preço. Mas ao chegar no final do segundo ano do Ensino Médio, essa amizade será colocada à prova.


Sal vai para Washington ser estagiário de um senador. Gabe para Boston trabalhar como voluntário salvando árvores. Reese estará em Paris num curso disputado de design. E Heath vai conhecer uma parte da família na Flórida.

Mas do que apenas um a viagem de férias, essa separação colocará a amizade deles à prova, amores serão construídos, sonhos desfeitos e esses garotos vão descobrir quem eles realmente são e o que querem para o seu futuro.


Uma história emocionante sobre adolescência, primeiros amores, amizade, laços familiares, carreia e a grande descoberta de que o mundo é muito maior do que o pátio do colégio ou o quintal dos seus amigos.

 

Ficha Técnica

Título: Golden Boys – Garotos Dourados

Nº de páginas: 256

Preço:R$49,90

 

Sobre o autor:

PHIL STAMPER cresceu em uma vila rural perto de Dayton, Ohio. Ele tem um bacharelado em Música pela Universidade de Dayton e um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de Kingston. Além de O espaço entre nós, é autor de outros livros queer para crianças e adolescentes que também serão lançados pela Faro Editorial. Atualmente, trabalha no desenvolvimento de autores em uma grande editora de livros, onde mora com o marido, um cachorro e seu bebê recém-nascido.



Postar um comentário

0 Comentários