Find us on Facebook

Faro Editorial lança “A jornada heroica de Quint e Dirk”, stand alone da série “Os últimos jovens da Terra”

 


Depois de uma batalha épica contra Thrull e seu exército de esqueletos e plantas do mal dentro do shopping dos monstros, nossos amigos Jack, June, Quint e Dirk vão sofrer uma grande reviravolta: por alguma razão, os novos poderes mágicos de Quint tiraram ele e Dirk do shopping e os levaram para um lugar diferente, cheio de monstros, e sem o restante da turma. E agora? Como voltar para os seus amigos? Será que eles conseguiram sobreviver? Quint vai aprender a controlar esses poderes ou os dois estarão perdidos para sempre?


A Faro Editorial lança este mês “A jornada heroica de Quint e Dirk”, segundo livro independente da série criada por de Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve os três primeiros volumes adaptados pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse”, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.


Neste volume, que acontece logo após o final o sétimo livro da série, “O caminho do fim do mundo”, nossos amigos vão se separar involuntariamente. Durante a luta contra os enviados de Thrull para destruir o shopping, os Monstros e Jack e seus amigos, Quint e Dirk resolveram ficar para lutar e por isso acabaram se perdendo de Jack e June quando Quint usa pela primeira vez seus poderes de conjurador.


Levados para uma outra parte de Wakefield que eles desconhecem, nossos dois heróis vão conhecer um novo vilão poderoso que está destruído uma comunidade de monstros do bem, fazer novos amigos, e encontrar uma grande heroína que estava desaparecida desde “A estrada dos esqueletos”. Vamos ter muita aventura e nossa dupla, o guerreiro e o mago – se o Quint pegar mesmo o jeito da coisa de ser conjurador - vão botar pra quebrar.

 

“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” - Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana

 

Ficha Técnica

Título: Os últimos jovens da Terra – A jornada heroica de Quint e Dirk

Nº de páginas: 304

Preço: R$ 59,90

 

Sobre os autores:

Max Brallier é autor de mais de vinte livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino.


Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.

Postar um comentário

0 Comentários