Find us on Facebook

Fique por dentro dos detalhes de" Primeira pessoa do singular" livro que reúne oito histórias arrebatadoras de Haruki Murakami

 


A Editora Companhia das Letras anunciou o lançamento do livro "Primeira pessoa do singular", coletânea inédita de oito histórias escritas pelo renomado autor japonês Haruki Murakami. O livro será lançado em 29 de maio de 2023.

As narrativas reunidas nesta coletânea são uma mistura de memórias e reflexões, com um estilo único que consagrou Murakami como um dos escritores mais importantes da atualidade. Os oito contos abordam temas como o amor, a melancolia e a solidão, sempre com uma abordagem poética e delicada.

A obra é repleta de múltiplas obsessões do autor, incluindo o jazz, a música clássica, os Beatles e o beisebol, além de memórias desconcertantes e até um macaco falante. Tudo isso é apresentado de forma filosófica e misteriosa, em sintonia com o estilo de escrita que tornou Murakami um dos autores mais prestigiados da literatura japonesa contemporânea.

"Primeira pessoa do singular" certamente será um livro aguardado pelos fãs de Murakami e por todos aqueles que apreciam uma boa leitura.

 

  HARUKI MURAKAMI nasceu em Kyoto, no Japão, em janeiro de 1949. É considerado um dos autores mais importantes da atual literatura japonesa. Sua obra foi traduzida para mais de quarenta idiomas e recebeu importantes prêmios, como o Yomiuri e o Franz Kafka. O escritor vive atualmente nas proximidades de Tóquio. Dele, a Alfaguara publicou os relatos Do que eu falo quando falo de corrida e Romancista como vocação, os romances Kafka à beira-mar, Norwegian Wood, Ouça a canção do vento & Pinball, 1973, Crônica do Pássaro de Corda e a trilogia 1Q84, entre outros.

 


 

 

 Serviço:

Primeira pessoa do singular, Haruki Murakami

Tradutor: Rita Kohl

Número de páginas: 168

Preço: R$ 59,90 / e-book: 37,90 

Lançamento: 29/05/23 




Postar um comentário

0 Comentários