Find us on Facebook

Lobão continua em alta com suas Biografias

Os livros do cantor Lobão, lançados pela editora Leya, têm sido uma fonte de grande interesse para os leitores brasileiros. O lançamento de sua autobiografia explosiva, "50 anos a mil", em 2010, foi um marco na sua carreira literária, tornando-se rapidamente um best-seller nacional. Nessa obra, Lobão revelou detalhes sórdidos e tiradas inteligentes, compartilhando histórias fascinantes de suas loucuras ao lado de Cazuza, as brigas com donos de gravadoras e sua prisão por porte de drogas.

Agora, Lobão retorna com uma nova edição de "50 anos a mil", revendo o texto original e adicionando novos ingredientes em um corajoso novo livro intitulado "60 anos a mil".

  "50 anos a mil", a primeira parte da autobiografia, foi aclamada pelo público e pela crítica. Lobão compartilha suas experiências das últimas cinco décadas com franqueza e bom humor. Ele nos leva a refletir sobre aqueles momentos em que todos nós pensamos: "Isso dá para escrever um livro". Lobão sempre soube disso e entregou aos leitores uma obra cativante. Agora, nessa nova edição revisada, o autor apresenta um texto mais enxuto, em que somente ele fala, nos trazendo novamente sua autobiografia, mas desta vez como um escritor mais maduro, após quatro livros e uma década de reflexões.

No entanto, a jornada não termina por aí. Em "60 anos a mil", Lobão, agora mais velho, continua a narrativa, compartilhando com o leitor o percurso da última década de sua vida. Ele revela fatos e impressões sobre sua vida pessoal e profissional, bem como reflexões sobre o cenário cultural, artístico e político do Brasil e do mundo nesse período. O cantor também realiza uma corajosa autocrítica em relação às suas escolhas nas eleições presidenciais de 2018, demonstrando sua disposição de se posicionar e refletir sobre o seu papel na sociedade.

Durante esse período, Lobão não apenas protagonizou novos episódios, polêmicas e projetos que o mantiveram como uma das principais figuras da história artística brasileira, mas também reafirmou a importância de sua voz na cultura do país. Ele mergulhou de corpo e alma na crítica política, tornando-se um dos principais nomes a debater, influenciar e enfrentar temas difíceis, especialmente no que diz respeito a políticos e partidos.

Os livros de Lobão, lançados pela editora Leya, são uma oportunidade única de conhecer mais profundamente a vida e o pensamento de um dos artistas mais controversos e emblemáticos do Brasil. Com sua escrita perspicaz e sua abordagem franca, Lobão cativa os leitores, levando-os a refletir sobre os altos e baixos de uma carreira artística marcada pela paixão, pela rebeldia e por uma busca constante pela autenticidade.


 

Postar um comentário

0 Comentários