Find us on Facebook

Match perfeito: acompanhe os detalhes do lançamento dessa divertida comédia romântica


Comédia romântica sobre uma mulher que cria agência secreta para “consertar” namorados chega ao Brasil com os direitos de adaptação já vendidos
 

Em seu primeiro romance, Match perfeito, Lauren Forsythe promete conquistar os fãs de comédias românticas, combinando situações inusitadas a um dos tropos literários mais queridos do momento: “de amigos a amantes”. A obra chega às livrarias brasileiras em maio pela Intrínseca e, de acordo com a própria autora em seu site, será adaptada para as telas pela FilmWave, produtora por trás do filme Todo Dia e da série Carta ao Rei, da Netflix.

A história acompanha Aly, uma mulher de trinta e três anos que, desde que se entende por gente, conserta tudo ao seu redor: o casamento dos pais, os problemas dos colegas de trabalho e até a vida amorosa dos amigos. Após esbarrar com um ex-namorado, ela descobre que, em apenas três anos, o sujeito saiu do porão dos pais, casou e se tornou um gerente de projetos bem-sucedido. Com ajuda dos amigos, algumas planilhas e relatórios, Aly se dá conta de que ajeitou a vida de todos os namorados que já teve. Mas não a própria vida.

Com a ajuda dos seus melhores amigos, ela decide usar seus talentos para criar a Match Perfeito, uma agência secreta exclusiva para mulheres cansadas de tentar mudar o comportamento de seus parceiros. Usando pequenos truques e dicas, Aly e seus sócios incentivam os homens a tomar decisões importantes, como sair do emprego que odeiam, fazer aquele workshop de crescimento profissional, focar na família etc.

A empreitada dá tão certo que, em pouco tempo, uma influenciadora famosa contrata o grupo para “consertar” seu namorado. É a cliente mais importante da empresa até o momento. O único problema é que o namorado em questão é o melhor amigo de infância de Aly e, de quebra, seu primeiro amor. Sentimentos se embaralham enquanto a nova empresária precisa encarar o desafio: como consertar alguém que sempre foi perfeito para você? Com personagens cativantes e boas doses de humor, Match perfeito é ideal para aqueles que buscam histórias leves e apaixonantes.


Foto: Kaye Ford
 
Lauren Forsythe é um pé no saco. De dia, é gerente de marketing de conteúdo e busca maneiras de capturar a atenção de leitores ávidos. De noite... Bem, ela faz a mesma coisa, só que com doses maiores de vinho. Lauren escreve livros sobre mulheres fortes, homens de cílios bonitos e amigos que são a nossa salvação. Nas horas vagas, atualiza um blog sobre relacionamentos, esbraveja contra o patriarcado e, para celebrar o fim de um treino de boxe, come um docinho... ou três. Acredita piamente que o batom perfeito nos dá confiança e que seus problemas acabariam se todos os vestidos tivessem bolsos. Lauren mora em Hertfordshire, Inglaterra, com o marido, o filho e um gatinho que fica cada dia mais mimado.


MATCH PERFEITO, de Lauren Forsythe

Editora Intrínseca
Tradução: Mayumi Aibe
Páginas: 368
Livro impresso: R$ 59,90
Ebook: 39,90

 

Postar um comentário

0 Comentários