Find us on Facebook

Novo vídeo de Transformers: O Despertar das Feras revela novos personagens da franquia


 

 
Um novo filme, uma nova história. A partir de 8 de junho, o público vai conhecer as novidades no elenco de “Transformers: O Despertar das Feras”. No vídeo divulgado hoje pela Paramount Pictures, os atores Anthony Ramos e Dominique Fishback contam sobre seus personagens Noah Diaz e Elena Wallace, além de dar detalhes sobre Mirage, um novo Autobot que, no Brasil, será dublado pelo ator Douglas Silva.

 

O diretor Steven Caple Jr. também revela sua perspectiva não só sobre os novos personagens como também sobre o novo filme, enfatizando o equilíbrio entre as cenas de ação, comédia e emoção: “Eles estão enfrentando o maior vilão de todos os tempos”, confirma Steven.

 

Além dos protagonistas, “Transformers: O Despertar das Feras” traz grandes nomes no elenco de apoio como Michelle Yeoh, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez. Na dublagem brasileira, a personagem Arcee ganhará a voz de Fernanda Paes Leme e Optimus Prime mantém a sua voz oficial no Brasil como Guilherme Briggs.

 

No longa, a audiência vai acompanhar os Autobots em uma aventura global durante os anos 90 e conhecer uma nova geração de Transformers - os Maximals - que se unem como aliados na batalha existente pela Terra. Dirigido por Steven Caple Jr. e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, “Transformers: O Despertar das Feras” estreia nos cinemas brasileiros dia 8 de junho de 2023.

 

Postar um comentário

0 Comentários