Find us on Facebook

"Sal e Açúcar" uma rivalidade culinária que deu origem a uma história bem humorada e empolgante

 


A Editora Galera acaba de lançar o livro "Sal e Açúcar" da escritora Rebecca Carvalho, uma história empolgante e bem humorada  que promete prender o leitor do começo ao fim. A trama gira em torno da rivalidade entre as padarias da família Ramires e da família Molina, que perdura por gerações em Olinda.

Para Lari Ramires, o lema sempre foi vingança, e ela não mede esforços para manter a tradição da padaria da sua família, o Sal. Mas quando a avó de Lari morre e a padaria fica ameaçada pela concorrência de uma grande rede de supermercados, ela precisa repensar suas prioridades.

Sem experiência na cozinha, Lari se vê obrigada a buscar ajuda, e para sua surpresa, encontra em Pedro Molina um aliado inesperado. O rapaz, presidente de um projeto de caridade que cozinha para crianças, é arrogante e convencido, mas aos poucos Lari percebe que ele pode ser mais do que apenas um rival.

Juntos, eles terão que enfrentar a desconfiança das duas famílias e descobrir se é possível superar a rivalidade do passado para salvar o futuro das padarias. Com reviravoltas emocionantes e personagens cativantes, "Sal e Açúcar" é um livro que vai fazer você torcer pelos protagonistas até a última página. Não perca a chance de se envolver nessa história deliciosa e emocionante!

 

Postar um comentário

0 Comentários