Find us on Facebook

Secretamente sua: lançamento da Editora Intrínseca da mesma autora do best-seller "Aconteceu naquele verão" chega às livrarias

 


Autora do best-seller Aconteceu naquele verão apresenta personagens inéditos em clima apimentado na Califórnia e incendeia as redes sociais com novo romance hot
 

Tessa Bailey tornou-se um fenômeno de vendas ao viralizar no TikTok com os sucessos Aconteceu naquele verão e Fisgados pelo amor. Conhecida pelas narrativas picantes com finais felizes e capas “fofas”, a autora já soma mais de 150 milhões de visualizações em posts sobre suas histórias na plataforma. Em maio, seu novo livro, Secretamente sua, chega ao Brasil pela Intrínseca — o primeiro fora do universo da série das irmãs Bellinger. Agora, é um professor certinho e uma paisagista caótica que serão colocados à prova. Lançado em fevereiro deste ano nos Estados Unidos, as postagens sobre o livro já contam com 60 milhões de views na rede social de vídeos curtos.
 
Desde que a avó morreu, Hallie Welch tem dado continuidade ao trabalho na Flores da Becca, transformando os jardins da vizinhança. Tudo está prestes a mudar quando a paisagista é contratada para dar uma repaginada no quintal da casa de hóspedes da família Vos, donos da maior vinícola da região. O momento não poderia ser melhor: Julian Vos, o filho pródigo por quem Hallie nutre uma quedinha desde a adolescência, está de volta. Isso significa que ela só precisa de uma chance para concretizar o beijo que quase aconteceu na época do ensino médio — e com o qual vem sonhando desde então.
 
Em uma licença sabática do emprego em uma universidade de elite, Julian está na casa de hóspedes da família em busca de tranquilidade para escrever um livro. Só que ter Hallie cuidando de seu jardim é uma distração e tanto. A paisagista é excêntrica, bagunceira e está sempre atrasada, mas também é tão linda que o impede de se concentrar em qualquer coisa. As personalidades dos dois se chocam logo de cara e a jovem percebe que o seu crush de adolescência se tornou um professor mal-humorado, muito diferente do menino doce de quem ela se lembra.
 
Após uma noite de fofoca e muito vinho, Hallie deixa uma carta romântica anônima para Julian, assinada por “sua admiradora secreta”. Assim que acha o envelope, ele fica se perguntando quem poderia ter escrito aquela declaração tão intensa, porém há assuntos mais urgentes com que se preocupar: como o fato de que seus pensamentos sobre Hallie estão ficando cada vez mais tórridos. A verdade é que há algo familiar nela e sua energia caótica parece estar virando seu mundo de cabeça para baixo.
 
Em Secretamente sua, Tessa Bailey promete conquistar ainda mais os fãs de comédias românticas, com personagens cativantes e cenas apimentadas.


Foto: Nisha Brady 
 
Tessa Bailey tem três objetivos na vida: escrever romances com personagens bonitos e inesquecíveis, ser uma boa mãe e, em algum momento da vida, sentar de fininho na bancada dos jurados em um reality show de culinária. Ela mora em Long Island, Nova York, com o marido e a filha.


SECRETAMENTE SUA, de Tessa Bailey

Editora Intrínseca
Tradução: Isadora Prospero
Páginas: 336
Livro impresso: R$ 59,90
Ebook: 39,90

Postar um comentário

0 Comentários