Find us on Facebook

‘Toca das raposas’ é o livro mais vendido do Brasil em sua primeira semana de venda

 


Escrito em inglês pela autora russa Nora Sakavic, o livro se tornou um fenômeno da autopuplicação. A Galera  Record é a primeira editora no mundo a publicar uma edição comercial do título e, em apenas um fim de semana de pré-venda, vendeu quase dez mil exemplares. Já na semana de seu lançamento figurou no top um de mais vendidos, segundo dados da Nielsen

Com mais de 65 mil avaliações no Goodreads, a série conta com fandom que explica o sucesso entre os leitores brasileiros. A toca das raposas é o primeiro volume da trilogia ‘Tudo Pelo Jogo’
 
 

Em Toca das raposas (Ed. Galera Record), Nora Sakavic apresenta ao leitor o universo de Tudo Pelo Jogo, uma ficção que mistura romance, esporte e representatividade LGBTQ+.

Neil Josten passou os últimos oito anos fugindo, contando mentira atrás de mentira para esconder todos os seus rastros, só o que queria era apagar um passado sangrento que o assombra aonde quer que vá. Escondido em uma cidade pequena, o único escape que tem é jogar Exy, o violento e popular esporte que atrai multidões. Mas Neil parece não ter apagado os seus rastros tão bem quanto imagina já que foi abordado por ninguém menos do que o treinador das Raposas, a infame equipe da universidade Palmetto State.

Diante da chance de treinar com Kevin Day, um dos mais renomados jogadores de Exy, Neil se vê diante de uma difícil decisão, porque Kevin, além de grande jogador, é também o fantasma de um passado que não pode de jeito nenhum alcançar Neil. E junto com Day vem o perigoso Andrew Minyard, um colega de equipe que parece desconhecer o significado da palavra limites.

Sem poder desperdiçar a oportunidade que o destino lhe trouxe, Neil se torna uma Raposa de Palmetto State, e seu futuro agora está nas mãos do Exy e das Raposas. A toca das raposas é o primeiro volume da viciante trilogia Tudo Pelo Jogo. 

Sobre a Autora

Nora Sakavic é autora de ficção jovem adulta e fantasia urbana, mas já foi barista da Starbucks. Misteriosa, a autora da trilogia Tudo Pelo Jogo é sagitariana, e ama a cor laranja, raposas e drinque, e pensa bastante antes de decidir se seus personagens merecem um final feliz.

Postar um comentário

0 Comentários