Find us on Facebook

Vice-prefeito assume interinamente a prefeitura por 15 dias

 


O prefeito Rodrigo Ashiuchi entrará em um período de licença por 15 dias, a partir deste sábado (27/05). Durante esta quinzena, o vice-prefeito Walmir Pinto assume interinamente o comando da Prefeitura de Suzano. O retorno de Ashiuchi está marcado para ocorrer em 13 de junho.

A troca formal ocorreu no gabinete do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, na tarde desta sexta-feira (26/05), momento em que ambos conversaram sobre as obras da cidade.

Walmir destacou que dará prosseguimento às ações sob responsabilidade da Prefeitura de Suzano. “Com total alinhamento com o prefeito, vou seguir as atividades do Executivo durante este intervalo em que eu estiver à frente da prefeitura”.

Ashiuchi, por sua vez, reforçou que a prefeitura está em boas mãos. “Walmir conhece muito bem nossa cidade e tem total competência para assumir a prefeitura neste período. Tenho certeza que a administração municipal estará nas mãos de um habilidoso administrador”, definiu o prefeito.

O chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Costa, e a secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, também acompanharam a reunião.

Postar um comentário

0 Comentários