Find us on Facebook

Vice-Prefeito de Suzano, Walmir Pinto, filia-se ao Partido Verde em evento de destaque

 


 
No próximo dia 2 de junho de 2023, o Vice-Prefeito de Suzano, Walmir Pinto, realizará sua filiação ao Partido Verde (PV), em um evento marcante na Associação Cultural Suzanense Bunkyo. O local escolhido para a cerimônia é a Avenida Armando Sales de Oliveira, 444, Parque Suzano, e o horário previsto para o início é às 18h.

A filiação de Walmir Pinto ao Partido Verde representa um marco em sua carreira política e sinaliza sua determinação em contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade de Suzano. O evento contará com a presença de diversas autoridades políticas e personalidades locais, além de membros do partido e apoiadores.

Durante a cerimônia, o Vice-Prefeito Walmir Pinto fará um pronunciamento oficial, no qual apresentará seus planos ambiciosos e visionários para sua atuação dentro do novo partido. Ele pretende ampliar sua carreira política, buscando oportunidades de liderança que permitam impulsionar o desenvolvimento sustentável da cidade e promover a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Walmir Pinto está determinado a fortalecer ações voltadas para o progresso econômico de Suzano, incentivando a geração de empregos e fomentando o empreendedorismo local. Além disso, seu compromisso se estende ao desenvolvimento social, com ações voltadas para a educação, saúde e bem-estar da população, bem como à promoção e preservação do patrimônio cultural suzanense.

O Partido Verde (PV) é reconhecido por sua atuação na defesa do meio ambiente e das questões sustentáveis, tendo uma trajetória política consistente no Brasil. Com sua filiação ao PV, Walmir se alinha aos valores e princípios da legenda, agregando sua experiência e determinação aos ideais.

 Será uma oportunidade única para ouvir as perspectivas e os planos do Vice-Prefeito de Suzano no Partido Verde, bem como capturar as expectativas da população de Suzano em relação a essa nova fase política. 

 

       Informações do evento:

  • Data: 2 de junho de 2023
  • Horário: 18h
  • Local: Associação Cultural Suzanense Bunkyo
  • Endereço: Avenida Armando Sales de Oliveira, 444, Parque Suzano

Postar um comentário

0 Comentários