Find us on Facebook

Livro traduzido para linguagem não-binária é publicado pela Editora Galera

 


Dividido entre Ouros e Jades, o Reino de Sol vive em paz desde que elu deu sua vida para confinar os terríveis deuses Obsidianos em prisões celestiais. Mas seu sacrifício não foi suficiente para mantê-los eternamente afastados, então, a cada década, um novo sacrifício deve ser feito.

O Desafio dos Semideuses reúne os dez melhores semideuses para uma competição brutal na qual o vencedor leva luz e vida aos templos de todo o reino, mas é o perdedor que recebe a maior de todas as honras: ser sacrificado em nome de Sol e, com isso, proteger o mundo por mais dez anos.

Filho trans da deusa dos pássaros, Teo tem dezessete anos e não está preocupado com o Desafio, a não ser por sua melhor amiga. Niya é uma semideusa Ouro que, como todos eles, tem grandes chances de ser escolhida para competir por ser mais habilidosa e bem treinada. Os filhos dos deuses Ouro recebem treinamento a partir dos sete anos para se tornarem Heróis de Sol. Já Téo e os outros Jades, por não serem considerados poderosos os suficiente, são limitados a frequentar uma institiução publica com os mortais.

Mas dessa vez Sol surpreende ao selecionar dois Jades... e Teo é um deles. Teo não tem nem as habilidades, nem o treinamento dos Ouros, então precisará descobrir como sobreviver às provações mortais do Desafio — mesmo que isso implique em aceitar partes de si mesmo que  precisou reprimir.

 


Postar um comentário

0 Comentários