Find us on Facebook

Conheça Anna Pêgo, mineira que acaba de lançar o primeiro single “Beginning”




 Que Minas Gerais é cheia de talentos da nossa música brasileira todos nós já sabemos, né? E foi lá que Anna Pêgo, mineira de Betim, cresceu ouvindo seu pai tocando os mais diversos instrumentos pela casa. Com 5 anos já soltava sua voz para os familiares, mas foi aos 12 que começou a cantar na igreja onde desenvolveu mais seu lado musical, o que a ajudou para que aos 17 anos nascesse sua primeira composição, onde estava vivendo o ensino médio e lidando com uma decepção amorosa.


Desde então, compor seguiu sendo parte de sua vida e Anna decidiu que queria seguir profissionalmente na música. Hoje (30), a cantora chega com seu primeiro clipe do single “Beginning”, “o título da música é justamente sobre querer voltar pro começo, ela fala muito sobre o sentimento de perda, de como às vezes a gente queria valorizar mais os momentos e poder voltar ao início de tudo...”

Sobre suas referências, Anna cita Tim Bernardes, de quem admira muito as composições, AnaVitória, Liniker, Billie Marten, Olivia Jean, Norah Jones, e conta que já tem mais composições prontas e pretende fazer novos lançamentos em breve.

Ouça “Beginning”, disponível em todas as plataformas digitais -> https://open.spotify.com/album/7J8bYB9HOUzT9aF2x6cp4Z?highlight=spotify:track:2HvjNB91aWELfmJsvZkSeX

Postar um comentário

0 Comentários