Find us on Facebook

Cinema


História sobre naufrágio de submarino militar ‘Kursk' no Cinema

Exibido no Festival de Cinema de Toronto (TIFF), o thriller dramático “Kursk” chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro, com distribuição nacional Paris Filmes. Dirigida pelo aclamado cineasta dinamarquês Thomas Vinterberg (de “A Caça” (2012)), a produção conta a trágica história real do submarino nuclear russo K-141 Kursk preso no fundo do oceano no mar de Barents. Apesar de ser considerado inafundável, explosões ocasionadas durante um teste da Marinha Russa afundaram a embarcação.


Com roteiro de Robert Rodat, o público poderá conferir nas telonas o primeiro grande exercício da Marinha Russa desde o final da União Soviética. Sob o comando do capitão-tenente Mikhail Kalekov (Matthias Schoenaerts), um oficial dedicado, a tripulação do Kursk era reconhecida como a melhor da Frota do Norte. Kalekov e sua tripulação embarcam com um senso de otimismo e fraternidade, mas são surpreendidos por inesperadas explosões e muitas vidas são perdidas. Mikhail e outros membros da tripulação estão seguros em um dos compartimentos do submarino. Eles têm ar e comida por um período limitado, e o resgate do grupo mobiliza não só as autoridades russas, como familiares e autoridades internacionais.

Sinopse: Grã-Bretanha, França e Noruega oferecem sua assistência, mas a Rússia insiste que tem a situação sob controle. O tempo é essencial, e a amorosa esposa do capitão Kalekov (Léa Seydoux, (de “007 contra Spectre”)) vem à público para questionar a conduta da Marinha Russa. A agonia toma conta e Colin Firth, que dá vida ao comandante da Marinha Real Britânica, reforça: “Temos os mergulhadores e o equipamento. Imploro que aceitem a nossa ajuda”.

Além de Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux e Colin Firth, o elenco ainda reúne Max von Sydow, August Diehl, Steven Waddington e Matthias Schweighöfer.



SONY PICTURES DIVULGA TRAILER DE “O GRITO” - ASSISTA TAMBÉM AO TRAILER

O Exterminado do Futuro Destino Sombrio - Assista Análise do Filme

Em lançamento mundial realizado nesta terça-feira (15), a Lionsgate revelou o pôster teaser e o primeiro trailer de “O Escândalo” (Bombshell), produção protagonizada pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie. Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes




Irreconhecível e na pele da ex-âncora do canal Fox News, Megyn Kelly, Charlize Theron revela que “para manter uma emissora 24 horas no ar, é preciso ter algo que mantenha o interesse do público. Há uma razão para as mesas serem vazadas”.  Durante sua fala, é interrompida por John Lithgow, intérprete de Roger Ailes, que sugere a uma funcionária do canal que ela use um vestido mais curto. O mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres da emissora são enfatizadas a cada instante no primeiro trailer do longa.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.



DIRIGIDO PELO GANHADOR DO OSCAR®SAM MENDES, LONGA “1917” TEM TRAILER LANÇADO NA COMIC CON DE NOVA YORK

Universal Pictures e a DreamWorks apresentaram nesta quinta-feira, 3 de outubro, o primeiro trailer completo de “1917” (1917) - longa dirigido por Sam Mendes. Lançado  com exclusividade durante a Comic Con de Nova York, o trailer apresenta cenas inéditas e ainda revela a técnica imersiva de filmagem utilizada na produção. 
O drama traz uma corrida contra o tempo na vida de dois soldados britânicos – prestes a entrar em território inimigo – em um dos momentos mais cruciais e marcantes da Primeira Guerra Mundial. Está nas mãos de George MacKay (de Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapmann (de Game of Thrones) entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares de pessoas.
Produzido pela Neal Street Productions, o longa conta ainda com Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco e tem direção do ganhador do Oscar® Sam Mendes, responsável por filmes como “Beleza Americana”, “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”.

O drama “1917” chega aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro de 2020.


NOVO THRILLER DA BLUMHOUSE, “NATAL SANGRENTO” TEM PRIMEIRO TRAILER E CARTAZ DIVULGADOS



Universal Pictures acaba de divulgar o trailer de “Natal Sangrento” (Black Christmas) – refilmagem do clássico “Noite do Terror” de 1974 - que acompanha um grupo de estudantes perseguidos por um estranho durante as férias de Natal. 
Produzido pela Blumhouse, o thriller se passa no recesso das aulas da faculdade Hawthorne, quando Riley Stone e sua irmandade, Mu Kappa Epsilon, planejam uma série de festas no corredor da universidade. Assim que as celebrações se iniciam, um perseguidor mascarado começa a atacar as mulheres da irmandade. Para sobreviver, Riley terá de desconfiar de todos que a rodeiam, incluindo os seus amigos, e fará de tudo para não virar uma das vitimas do assassino.

Com direção de Sophia Takal e produção de Jason Blum (“Corra” e “Halloween”), “Natal Sangrento” tem no elenco os atores Imogen Poots, Aleyse Shannon, Lily Donoghue, Brittany O’Grady, Caleb Eberhardt, Simon Mead e Cary Elwes. A produção executiva é de Couper Samuelson, Jeanette Volturno, Greg Gilreath e Zac Locke. O longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de dezembro.

27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.


Ficha Técnica

Jovens são atacadas por tubarões no novo trailer de ‘Medo Profundo – O Segundo Ataque’ 



Ao som de "The Look ", da banda sueca Roxette, o novo trailer de “Medo Profundo – O Segundo Ataque” (47 Meters Down: Uncaged) contrasta o feliz início das férias numa praia paradisíaca com momentos agoniantes embaixo d'água. Para conferir o novo trailer com legendas em português, 

Durante o passeio, as jovens mergulham em alto mar e localizam as ruinas de uma cidade submersa. Rapidamente, o grupo se vê num inferno aquático e a diversão se transforma em momentos de medo e horror, com ataques inesperados. Enquanto as jovens nadam no labirinto claustrofóbico de cavernas, elas notam que não estão sozinhas e se deparam com diferentes espécies de tubarões.


Como estreia nacional agendada para 7 de novembro, e distribuição Paris Filmes, o elenco reúne Sistine Rose Stallone, John Corbett, Nia Long, Brec Bassinger e Sophie Nélisse. 

Além de Beatles, trajetória de Ed Sheeran inspirou roteiro de "Yesterday"


Cantor está no elenco do longa, que chega

aos cinemas brasileiros em 29 de agosto






O que Jack Malik (Himesh Patel), protagonista de “Yesterday” (Yesterday), e Ed Sheeran têm em comum, além do fato de serem cantores? Em vídeo divulgado pela Universal Pictures, o roteirista Richard Curtis - responsável por sucessos como “Um Lugar Chamado Nothing Hill” e “Questão de Tempo” - conversa com Sheeran de forma bem humorada e revela que se inspirou na história do astro britânico para escrever o roteiro da comédia romântica.          

Foi muito bom sentir que eu tinha meio que sua realidade como base. Porque Ed começou ali. E depois, um ápice surpreendente”, explica roteirista. Para assistir ao vídeo, clique aqui.   

Com direção de Danny Boyle, “Yesterday” traz no elenco Lily James, Kate McKinnon e o próprio Sheeran, no papel dele mesmo. O filme conta a história de Malik, cantor em procura dos sonhos que sofre um acidente durante um apagão misterioso. Quando se recupera, descobre que ninguém sabe quem foram os Beatles. Ao interpretar canções do maior grupo musical da história, torna-se famoso, mas conforme ganha mais notoriedade, ele corre o risco de perder a única pessoa que sempre acreditou nele.

“Yesterday” é uma comédia rock’n’roll sobre música, sonhos e amizade. A estreia nos cinemas está marcada para 29 de agosto.





Anna O Perigo Tem Nome: Assista a Análise do Filme e Saiba mais Detalhes da História



Depois de “Nikita - Criada Para Matar” e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido pelo francês Luc Besson – “Anna – O Perigo Tem Nome” -, aposta novamente no protagonismo feminino e traz à cena a atriz e modelo russaSasha Luss, como Anna Poliatova. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção chegará aos cinemas brasileiros dia 29 de agosto.

Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. Sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção.

O elenco também reúne a vencedora do Oscar Helen Mirren, além de Cillian Murphy e Luke Evans.

Sinopse – Anna – O Perigo Tem Nome
Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.

Trailer do Filme



John Cena apagando muito incêndio quando precisa ser babá de três crianças

FILME CHEGA AOS CINEMAS EM 23 DE JANEIRO DE 2020 - ASSISTA AQUI AO TRAILER
Já pensou ser convidado para passar uns dias num posto de bombeiros? E se esses convidados forem três crianças que definitivamente não acreditam na expressão “quem brinca com fogo faz xixi na cama”?! O time de elite de bombeiros comandado por Jake Carson nunca mais será o mesmo depois de terem um treinamento prático e intensivo como babás de três irmãos. Confira no TRAILER de ‘Brincando com Fogo’, filme que tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020.

'Brincando com Fogo’ (PLAYING WITH FIRE), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30).

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.
Sinopse:

Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.
ASSISTA AO TRAILER AQUI

DIRIGIDO PELO GANHADOR DO OSCAR®SAM MENDES, LONGA “1917” GANHA PRIMEIRO TRAILER



DreamWorks Pictures e a Universal Pictures divulgam hoje – em lançamento mundial – o primeiro teaser de “1917” (1917), longa dirigido por Sam Mendes, que traz Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, além de Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco. 
À frente da direção de longas como “Beleza Americana” – para qual recebeu o Oscar® de melhor diretor – Sam Mendes ainda é responsável por filmes como “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”. Em “1917”, dirige a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones”) em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial.

Ao criar uma experiência cinematográfica imersiva, o filme apresenta o drama de uma corrida contra o tempo. Os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. Produzido pela Neal Street Productions, o longa está previsto para estrear em 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.












INFLUENCIADORES PROMOVEM “VELOZES & FURIOSOS:
HOBBS & SHAW” COM AÇÃO ESPECIAL EM ORLANDO
Universal Pictures, em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e
 Telecine, levou convidados para uma disputa nos EUA. Veja o resultado!
Há poucas semanas da estreia de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures – em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e Telecine – promoveu o início da pré-venda de ingressos do filme com uma ação inédita nos parques da Universal, em Orlando, Estados Unidos.
Em meados de julho, duas duplas de influenciadores formaram grupos distintos em prol de Hobbs (Dwayne Johnson) ou Shaw (Jason Statham). Dentro das atrações do parque – que incluem o Hollywood Rip Ride Rock it e o Jurassic Park Ride - eles cumpriram desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade, persuasão e até... carão, para defender os seus times. Clique aqui para ver o resultado desta disputa.          
Sobre o filme: Filmada em Londres e Samoa, a produção é um filme independente da série “Velozes e Furiosos” - uma das franquias mais queridas e conhecidas do cinema de ação. Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch de “Atômica” e “Deadpool 2”, o novo longa apresenta uma história a parte e introduz novos personagens.

A dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em uma parceria inesperada. Os protagonistas, rivais em “Velozes & Furiosos 7” em que foram alvo de criticas positivas por conta das cenas de luta - agora se aliam contra Brixton, interpretado por Idris Elba. O filme chega aos cinemas brasileiros em 1º de agosto.    


LILY JAMES E HIMESH PATEL ILUSTRAM NOVOS CARTAZES DE “YESTERDAY”





    



Com roteiro de Richard Curtis (Um Lugar Chamado Notting Hill) e direção de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), “Yesterday” é uma comédia rock’n’roll sobre música, sonhos e amizade. A estreia nos cinemas está marcada para 29 de agosto.  







Top Gun: Maverick’ ganha primeiro trailer e cartaz oficiais 

Tom Cruise está de volta, 34 anos depois, em um dos papeis mais icônicos de sua carreira: o piloto Pete "Maverick" Mitchell de ‘Top Gun - Ases Indomáveis’, filme lançado em 1986 que ganhou milhares de fãs e se tornou um clássico da época.
O primeiro trailer oficial de ‘Top Gun: Maverick’, que traz a nostalgia do primeiro filme e muitas cenas de ação de tirar o fôlego – como é de se esperar de um filme estrelado por Tom Cruise. Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020.
Com a produção de Jerry Bruckheimer, ‘Top Gun: Maverick’ traz ainda no elenco Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman.




 O Perigo Tem Nome’ ganha primeiro trailer cheio de ação

Depois de “Nikita - Criada Para Matar e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido pelo francês Luc Besson – “Anna – O Perigo Tem Nome” -, aposta novamente no protagonismo feminino e traz à cena a atriz e modelo russaSasha Luss, como Anna Poliatova. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção chega aos cinemas brasileiros dia 7 de novembro e tem seu primeiro trailer nacionalizado recém-revelado. 

Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. No trailer, sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção.
O elenco também reúne a vencedora do Oscar Helen Mirren, além de Cillian Murphy e Luke Evans.




Sinopse – Anna – O Perigo Tem Nome

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.



TOLKIEN: FILME É FEITO PARA OS FÃS SEM A EMPOLGAÇÃO DE SUAS GRANDES HISTÓRIAS







"Tolkien" explora os anos de formação do autor órfão ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva para a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a "irmandade". Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.
Direção: Dome Karukoski
Música composta por: Thomas Newman
Produtoras: Fox Searchlight Pictures, Chernin Entertainment
Roteiro: David Gleeson, Stephen Beresford

#TolkienMovie #TolkienOFilme


“ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD”, DA SONY PICTURES, DIVULGA NOVO TRAILER



Era Uma Vez em... Hollywood”, da Sony Pictures, lançou novo trailer.  O longa é dirigido pelo ganhador do Oscar Quentin Tarantino (“Django Livre”) e estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. O filme estreia hoje mundialmente no Festival de Cannes concorrendo à Palma de Ouro.


O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.

Sinopse: Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.



 Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey”



A grandiosidade e o requinte da família Crawley poderão ser conferidos em breve na telona em “Downton Abbey” (Downton Abbey), longa dirigido por Michel Engler a partir da bem-sucedida série homônima de TV, ganhadora de mais de 20 prêmios, entre Emmys e Globos de Ouro. O filme teve seu primeiro trailer divulgado hoje.        

Com roteiro de Julian Fellowes – que também era responsável pela série - o filme dá sequência ao último episódio exibido na TV, preservando o glamour e a identidade da trama ambientada no início do século XX, no interior da Inglaterra. A estreia está prevista para 21 de novembro com distribuição da Universal Pictures.  

O elenco mantém boa parte dos atores vistos na TV, como Laura Carmichael (O Espião Que Sabia Demais), Hugo  Bonneville (Iris), Michelle Dockery (Sem Escalas), Elizabeth McGovern (A Esposa), Maggie Smith (O Exótico Hotel Marigold), Penelope Wilton (Orgulho e Preconceito) e Allen Leech (Bohemian Rhapsody).

Filme da ‘Patrulha Canina’ ganha trailer dublado e primeiro pôster nacional

ANIMAÇÃO CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM JUNHO

Sinopse - Patrulha Canina: Super Filhotes
O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia. Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr super rápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha super força, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água. Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura. O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia! 
 
Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:


PREDADORES ASSASSINOS

O mais novo thriller da Paramount Pictures, “PREDADORES ASSASSINOS” (CRAWL), acaba de ganhar trailer oficial. Dirigido por Alexandre Aja (Viagem Maldita), o longa traz a atriz Kaya Scodelario no papel de Haley, uma jovem corajosa que decide procurar por seu pai desaparecido durante um furacão na Flórida, contrariando a recomendação das autoridades de evacuação da cidade.
Ao encontrá-lo ferido, os dois ficam presos na inundação, mas logo descobrem que a água é o menor dos problemas. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de julho.
Sinopse
Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, Predadores Assassinos é um thriller de terror que estreia em 11 de julho.

#PredadoresAssassinos






Obsessão 

Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer e cartaz do suspense psicológico “Obsessão”, que tem a direção do vencedor do Oscar Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo” “Entrevista com o Vampiro”, “Fim de Caso”).

Com a aclamada Isabelle Huppert (“A Professora de Piano”, “Amor”, “Elle”), vencedora dos Prêmios de Melhor Atriz em Festivais como Cannes, BAFTA e César, o trailer de“Obsessão” mostra a amizade incomum entre Frances McCullen, interpretada por Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “Carrie: A Estranha”), que acabou de perder a mãe, e a enigmática viúva solitária Greta Hideg (Isabelle Huppert).
A medida em que elas vão se tornando amigas, Frances descobre que os planos da viúva se revelam cada vez mais obscuros, para desespero de sua melhor amiga Erica Penn, interpretada por Maika Monroe (“Independence Day: O Ressurgimento”, “A Quinta Onda”, “Corrente do Mal”), que está ajudando Frances a se inserir em Nova York e a alerta sobre as verdadeiras intenções de Greta.

Com distribuição da Galeria Distribuidora, “Obsessão” estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho nas versões dublada e legendada.






CEMITÉRIO MALDITO: ACOMPANHE A CRÍTICA


Baseado na obra de Stephen King, essa nova versão de Cemitério Maldito (Pet Sematary), conta a história de uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo. Data de lançamento: 9 de maio de 2019 (Brasil) Direção: Kevin Kolsch, Dennis Widmyer Música composta por: Christopher Young Orçamento: 21 milhões USD





Distribuído pela Paramount Pictures, longa do personagem mais amado dos games chega aos cinemas em 2020


A versão live action do ouriço mais famoso do mundo acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais, além de imagens inéditas do longa. SONIC- O FILME (Sonic The Hedgehog), dirigido por Jeff Fowler, chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020.  
Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, o filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Produzido pelo diretor de Dealpool, Tim Miller, e pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, o filme traz ainda Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.







VINGADORES:ULTIMATO - CONFIRA A CRÍTICA 
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.
Data de lançamento25 de abril de 2019 (Brasil)


Postar um comentário

0 Comentários