Find us on Facebook

UNIVERSAL PICTURES APRESENTA CONTEÚDOS ESPECIAIS SOBRE A TRILHA SONORA DE CASE COMIGO

 

Case Comigo, nova comédia romântica dirigida por Kat Coiro, chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro e apresenta sua trilha sonora com músicas inéditas produzidas e interpretadas por Jennifer Lopez e Maluma, que integram o elenco do filme.


Em novos vídeos divulgados pela Universal Pictures, é possível conhecer mais sobre os bastidores e a construção da trilha, além de mais detalhes sobre as canções “After Love” e “Marry Me”, faixa título do filme.

A Universal Pictures também realizou um show virtual e interativo em parceria com o Snapchat, em que os personagens digitais de Kat Valdez (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma) interpretaram as músicas “Church”, “Marry Me”, “Pa Ti” e “On My Way”. O concerto pode ser assistido novamente pelo site www.marrymevirtualconcert.com.


O álbum da trilha sonora de Case Comigo conta com nove músicas originais e já está disponível nas principais plataformas. O filme tem estreia prevista para 10 de fevereiro em cinemas de todo o Brasil, consulte a programação.

 

Trilha Sonora:

https://sml.lnk.to/MarryMe

 

Concerto Virtual:

http://marrymevirtualconcert.com/ 

 

Trailer no YouTube:

https://youtu.be/1ww8uD9J76M 


Vídeo “After Love”:

https://youtu.be/mP71FXM8M4U

 

Vídeo “Marry Me”:

https://youtu.be/UmRpmPb543I


Sobre o filme

 

Embalada por canções originais de Jennifer Lopez e Maluma, talento internacional da música latina, a comédia romântica Case Comigo traz Jennifer Lopez no papel da estrela da música Kat Valdez, e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática – dois completos estranhos que decidem se casar primeiro, para depois se conhecerem. Um romance improvável entre duas pessoas totalmente diferentes, mas com a mesma busca por algo real em um mundo onde valor e princípio são baseados em curtidas e seguidores, Case Comigo é uma moderna história de amor sobre celebridades, casamento e mídias sociais.

 

Kat Valdez (Jennifer Lopez) faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com o atraente Bastian, a nova estrela-sensação da música (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o onipresente single de Kat e Bastian, “Marry Me”, dispara nas paradas, eles estão prestes a se casar no palco diante de uma plateia de fãs em uma cerimônia transmitida por várias plataformas.

 

O professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, série Big Little Lies, da HBO) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida desmorona, ela tem um colapso no palco e começa a questionar o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu frágil mundo desaba, ela encara os olhos de um estranho - um rosto na multidão.

 

Se o que você sabe te decepciona, então o que você não sabe talvez seja a resposta. Assim, em um momento de inspirada loucura, Kat decide se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas enquanto forças ocultas conspiram para separá-los, uma dúvida universal se impõe: podem duas pessoas de mundos tão diferentes vencer a distância que os separa e construir um lugar comum que pertença a ambos?

 

Case Comigo é dirigido por Kat Coiro (séries It's Always Sunny in Philadelphia, do FX, e Dead to Me, da Netflix), com roteiro de John Rogers (série The Librarians, da TNT), Tami Sagher (série 30 Rock, da NBC) e Harper Dill (série The Mick, da Fox), baseado na história em quadrinhos de Bobby Crosby. O filme é produzido por Elaine Goldsmith-Thomas (As Golpistas, Encontro de Amor), Jennifer Lopez, Benny Medina (As Golpistas, série The Fresh Prince of Bel-Air, da NBC) e John Rogers. Assinam a produção executiva Alex Brown, Willie Mercer, Pamela Thur e J.B. Roberts.

Postar um comentário

0 Comentários