Find us on Facebook

Editora Intrínsica promove o lançamento do livro "Fisgados pelo amor"

 


Novo romance provocante da autora conhecida como a “Michelangelo da safadeza” conta a história de paixão entre dois melhores amigos
 
Fenômeno do TikTok, Aconteceu naquele verão foi o primeiro livro de Tessa Bailey publicado no Brasil. A história — que em breve ganhará uma adaptação cinematográfica — conquistou os fãs de comédias românticas apimentadas ao narrar o encontro entre uma it girl e um capitão rabugento. Agora, o romance ganha uma sequência sobre a irmã da protagonista e suas aventuras amorosas. Best-seller instantâneo do The New York Times, Fisgados pelo amor, o segundo livro que completa a série das irmãs Bellinger, chega às lojas em novembro e promete repetir o sucesso do primeiro. 

A personagem principal dessa nova história picante, Hannah Bellinger, voltou para Los Angeles após deixar a irmã, Piper, vivendo seu grande amor em Westport. Naquela cidadezinha, ela conheceu mais sobre suas origens e fez novas amizades, como Fox Thornton, um pescador mulherengo. Sexy e despreocupado, todo mundo sabe que com ele a diversão é garantida — seja na cama, ou fora dela. Mas com Hannah é diferente: os dois são apenas bons amigos. 

Agora, a caçula está de volta à cidade litorânea a trabalho, hospedada na casa de Fox. Hannah conhece sua fama de Don Juan de Westport, mas é imune aos seus encantos; afinal, ela nutre uma paixão secreta pelo chefe e precisará do amigo para ajudá-la a dar um empurrãozinho na sua vida amorosa sem graça. No entanto, quanto mais tempo passa com Fox, mais seus sentimentos se embaralham e o clima entre eles esquenta para valer. 

A jovem não consegue negar que ama tudo a respeito do amigo, mas se recusa a ser só mais uma em sua cama. Já para o pescador, ter a melhor amiga andando de toalha pela casa e dormindo no quarto ao lado é um grande desafio. A verdade é que Fox está completamente fisgado, e incentivá-la a flertar com outra pessoa é pura tortura. Será que o pescador vai conseguir passar por cima das próprias angústias e provar para Hannah que está pronto para um relacionamento sério? 

Com uma trama intensa e divertida, Fisgados pelo amor traz o clássico “friends to lovers” das comédias românticas, capaz de fisgar o leitor desde a primeira página.

 
“A trama de Tessa Bailey tem um ritmo rápido e é cheia de humor. Fox e Hannah são personagens simpáticos, bem construídos e com profundidade emocional. Eles precisam superar muitos obstáculos, e os leitores vão torcer pelo casal.” — Library Journal

“Essa comédia romântica efervescente vai manter os leitores fisgados.” — Publishers Weekly

Foto: City Headshots
 
TESSA BAILEY tem três objetivos na vida: escrever romances com personagens bonitos e inesquecíveis, ser uma boa mãe e, em algum momento, sentar de fininho na bancada dos jurados em um reality show de culinária. Ela mora em Long Island, Nova York, com o marido e a filha. 

Postar um comentário

0 Comentários