Find us on Facebook

Ator Caio Vegatti estrela nova campanha da TIM ao lado da IZA

 



O ator carioca Caio Vegatti foi  o escolhido para fazer parte da nova campanha da operadora de telefonia TIM, ao lado da cantora IZA.

O comercial que já está sendo exibido em TV aberta, tv por assinatura e internet, e mostra as vantagens de ser cliente TIM Pré Top e o novo APP TIM + Vantagens.

Vegatti tem passagens pela Escola de Atores Wolf Maya, Casa das Artes de Laranjeiras – CAL, além de ter participado de Workshops de interpretação para cinema e televisão com o respeitado Sergio Pena.

O comercial da TIM é apenas uma das novidades do ator para este ano, já que em fevereiro ele gravou o filme “Um Pai no Meio do Caminho”, uma produção original Netflix, escrito por Thalita Rebouças. O elenco conta com Maisa Silva, Fafá de Belém,  Marcelo Medici, Roberto Bonfim, Eduardo Moscovis, Thaynara OG e Pedro Ottoni. A direção ficou a cargo de Cris D ´Amato.

Para a preparação do filme “Um Pai no Meio do Caminho”, Caio contou com a ajuda de Hamilton de Oliveira.

Não só nos comerciais que Caio Vegatti se aventura, nas redes sociais ele também faz diversos vídeos engraçados, destacando a série no IGTV onde satirizou o reality “A Prova de Tudo” do canal Discovery Channel.

Siga Caio Vegatti no Instagram -> https://www.instagram.com/caiovegatti/

Postar um comentário

0 Comentários