Find us on Facebook

MAURICIO CHAER ESBANJA TALENTO EM SUA PARCERIA COM O GRUPO CACAU SHOW

 

Chaer em nova fase da carreira

O artista plástico Mauricio Chaer, está ampliando seus horizontes. Dessa vez foi contratado pelo grupo “Cacau Show”, para ser um dos responsáveis pela decoração do Hotel Bendito Cacau, que pertence a empresa, e que fica na cidade de Campos do Jordão -SP.

 

Por lá, o artista mogiano foi responsável por um painel de mais de 15 metros altura, confeccionado com a reciclagem da própria fruta, e que está estabelecido no hall de entrada do hotel, bem como luminárias que são derivadas do mesmo material.

O imponente painel de Chaer na entrada do hotel

 

Chaer é conhecido pelo seu estilo próprio, com curvas, volumes e cores de suas peças. Sempre destacando a importância da “arte contemporânea”.

O artista mantém um ateliê em Mogi das Cruzes-SP, no bairro do Botujuru, desde 1979, tendo suas obras instaladas em diversas cidades do País e do exterior, como Madri e Lisboa.

As obras de Chaer sempre foram confeccionadas em ferro,cimento e  cerâmica. No entanto, agora o artista apresenta uma nova fase, trabalhando com material reciclado e linha. 

 

Sobre o Hotel Bendito Cacau:

Localizado ponto mais alto de uma montanha, a 1700 metros de altitude e vista de 360 graus da cidade de Campos do Jordão, o Bendito Cacao Resort & Spa vai além da hospedagem. O hotel foi especialmente pensado e decorado para oferecer momentos únicos, por meio de experiências intensas de imersão na cultura do cacau.

Administrado pelo competente empresário Alexandre Costa, fundador e CEO da maior rede de chocolates finos do mundo, a Cacau Show, o hotel hoje é uma grande referência internacional de turismo. 

Bendito Cacau -Luxo e sofisticação no meio da montanha

 

 Luxo e sofisticação se apresentam como características marcantes de todas as acomodações que, com decoração exclusiva e arquitetura charmosa, deixam o clima de descanso e lazer mais aconchegantes durante a hospedagem.

Nossas opções gastronômicas propiciam momentos memoráveis. Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido, respeitando as tradições nativas e a cultura. Desde o café da manhã completo com produtos frescos, até experiências diferenciadas de sabores em nosso Restaurante Principal, que serve culinária com produtos da terra e à base de cacau, em pratos preparados com arte.

Em uma área de aproximadamente 600 mil m² em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica, nosso hotel oferece uma vasta estrutura de resort, que inclui diversas trilhas e tirolesa, quadras de futebol e tênis, playground, sala de jogos, Kids Club com equipe de recreação especializada, piscina climatizada indoor e fitness center.

Alexandre Costa - o empreendedor de sucesso da Cacau Show

 

Em nosso Spa, os hóspedes poderão viver uma experiência inesquecível de saúde e bem-estar. Massagens à base de manteiga de cacau, estarão disponíveis para quem deseja revitalizar corpo e alma.

O hotel dispõe ainda de espaços e estrutura para realizar eventos dos mais variados tipos, seja corporativo como eventos sociais. Dispomos de sala com capacidade para até 180 pessoas e anfiteatro, todos os ambientes com tratamento acústico e equipados com wireless.

O Bendito Cacao Resort & Spa está convenientemente próximo ao Capivari, principal centro turístico da cidade, e a 2 horas e meia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e dispõe de heliponto e estacionamento privativo.

Postar um comentário

0 Comentários