Find us on Facebook

Candidato Augusto Botelho reforça suas propostas às vésperas da eleição do dia 2 de outubro

 

Augusto de Arruda Botelho é advogado criminalista com longa atuação na defesa de direitos humanos e sociais e é candidato a Deputado Federal por São Paulo. Augusto dedicou boa parte de sua vida à defesa dos direitos daqueles que mais precisam. É um dos fundadores do IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa), conselheiro do Projeto Inocência, integrou o Conselho da Human Rights Watch e atuou de forma voluntária em diversas pautas relevantes. Foi debatedor do Grande Debate na CNN onde discutiu sobre vários temas e apresentou a visão de país que quer construir.

Augusto está ao lado de Lula, de Alckmin, de Haddad e de Márcio França na defesa da democracia brasileira e na construção de um país justo.

Suas principais lutas são: a reforma do sistema de judiciário, que precisa ser mais rápido e acessível para, principalmente, fazer da justiça uma garantidora de acesso a direitos; a redução do encarceramento em massa, especialmente através da revisão da Lei de Drogas; o aprimoramento das políticas de segurança pública para uma melhor resposta à criminalidade sempre com respeito aos direitos fundamentais. A implementação de todos os direitos humanos já previstos em nossa Constituição.

Pelo direito de voltar a ter esperança e pelo direito de ser feliz, vote 4004.

 Quem quiser saber mais sobre o trabalho do candidato basta acessar:

 https://www.augustoarrudabotelho.com.br/#home 

 

Veja também:

 

 


Postar um comentário

0 Comentários