Find us on Facebook

Faro Editorial lança esse mês nova edição do autor best-seller Jacob Petry



“Os atrevidos dominam o mundo” traz inúmeras histórias de personalidades que ousaram e convida o leitor a descobrir seu lado inovador


Por que algumas pessoas têm uma incrível capacidade de ver oportunidades onde outras veem apenas obstáculos? Quem são os atrevidos? Como eles agem? O que os tornam assim? É possível seguir seus exemplos? O que é preciso fazer para sair do acanhamento e tornar-se um atrevido? Essas e outras respostas Jacob Pétry nos traz nesse grande estudo sobre o comportamento humano.


A Faro Editorial lança este mês a edição revista do bestseller “Os atrevidos dominam o mundo”, de Jacob Pétry. Autor de inúmeros livros, dentre eles, as 16 Leis do Sucesso de Napoleão Hill e Poder e Manipulação, Pétry Dedica-se ao estudo da filosofia da mente e psicologia da cognição, e com exemplos práticos de pessoas de diversas áreas que alcançaram o sucesso, ele explica o que difere as pessoas comuns das ditas “geniais”.


Você já parou para pensar se realmente pessoas como Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Steven Spielberg, Jeff Bezos, os criados do Google, e tantos outros, realmente só tiveram sorte e tiveram a ideia certa na hora certa? Pois a resposta é bem simples: não!


Todas as pessoas que colocamos no patamar de grandes criadores, foram na verdade atrevidos que insistiram em seus projetos, mesmo quando todas as circunstâncias pareciam desfavoráveis. Nunca foi sorte, sempre foi persistência, e é sobre isso que Jacob Petry fala em seu novo livro.


Apresentando exemplos conhecidos do leitor, e correlacionando aos comportamentos mentais do ser humano, Petry apresenta um estudo mostrando o quando o atrevimento, a coragem, a imaginação e a persistência são os verdadeiros motivos para se atingir o sucesso, seja em qual área da vida se estiver buscando.


Neste livro o leitor vai se questionar sobre sua coragem e aprender que para se obter sucesso é preciso ver as oportunidades onde os outros veem obstáculos, assumir o controle de suas ações e mudar seu futuro.

 

Ficha Técnica

Título:  Os atrevidos dominam o mundo

Nº de páginas: 256

Preço:R$54,90


Sobre o autor:

JACOB PETRY é jornalista, filósofo e pesquisador brasileiro radicado nos Estados Unidos. Profundo apaixonado pela natureza do comportamento humano, estuda filosofia da mente e psicologia da cognição, aplicando-a a resultados práticos da vida há mais de 20 anos. É autor de inúmeros livros de sucesso, dentre eles, O Óbvio que Ignoramos, Poder & Manipulação, As 16 leis do sucesso e Seja Singular, este último escrito em parceria com Valdir R. Bündchen. Atualmente reside nas Montanhas Rochosas, no oeste dos Estados Unidos.

 

Postar um comentário

0 Comentários