Find us on Facebook

Keanu Reeves pode se juntar a Marvel

Em entrevista ao ComicBook.com, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, revelou estar conversando com o ator Keanu Reeves (“John Wick 3: Parabellum“), para que ele se junte ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU):
“Nós conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos. Nós falamos com Keanu Reeves. Eu não sei quando, ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso.”
Feige comparou Reeves a Jake Gyllenhaal (“Toda Arte é Perigosa“), dizendo que eles conversaram com o astro do “Homem-Aranha: Longe de Casa” por diversas vezes até que o papel perfeito, como o personagem Mysterio, apareceu. Eles esperam que uma situação semelhante ocorra com Reeves, e que ele se junte ao MCU quando o papel certo se apresentar.
Além de Reeves, Feige também foi perguntado sobre Donnie Yen (“Rogue One: Uma História Star Wars“) e Millie Bobby Brown (“Godzilla II: Rei dos Monstros“). O produtor os chamou de “bons atores” e admitiu que seria divertido vê-los no MCU, mas acrescentou que nenhuma negociação está acontecendo com eles no momento.
O próximo filme da Marvel Studios a chegar aos cinemas será “Homem-Aranha: Longe de Casa“, com lançamento previsto para o dia 4 de julho.

Postar um comentário

0 Comentários