Find us on Facebook

Liga da Justiça: 'Snyder cut' será lançado no HBO MAX em 2021

Imagem de: Liga da Justiça: 'Snyder cut' será lançado no HBO MAX em 2021

Após meses de especulação na internet, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça enfim foi confirmada. O filme, que chegou aos cinemas em novembro de 2017, será lançado no HBO Max em 2021, com 4 horas de duração e diversas cenas inéditas.

Detalhes sobre o formato de lançamento ainda não foram revelados, mas Deborah Snyder, esposa do cineasta e produtora de seus filmes desde 300, confirmou que o ‘Snyder cut’ já está em pós-produção. Ela também revelou que os atores irão gravar diálogos adicionais para a produção, que pode ser exibida como uma minissérie, e afirmou que isso só está acontecendo graças ao HBO Max.

“Com a nova plataforma e os serviços de streaming, você pode ter algo como isso”, reconheceu a produtora. “Não dá para lançar algo assim nos cinemas, mas é possível em um serviço de streaming. É uma oportunidade que não existia há dois anos”.

Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça por conta de uma tragédia familiar. Ele foi substituído por Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron), que adicionou cenas novas, mudando o tom do filme. Snyder comentou que apenas 25% do que foi aos cinemas correspondem à sua versão do filme. Por esse motivo, após o lançamento, ele iniciou o movimento #ReleaseTheSnyderCut, para pressionar a Warner para liberar o corte original.

“Será uma coisa totalmente nova, e, especialmente falando com aqueles que assistiram ao filme que foi lançado, será uma nova experiência à parte daquele filme”, comentou o cineasta. “O que é maravilhoso é que nós poderemos explorar estes personagens em formas que não seria possível em uma versão para o cinema. Eu quero agradecer ao HBO Max e à Warner Bros. por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas visões verdadeiras sejam realizadas. E um agradecimento especial para todos os envolvidos no movimento #ReleaseTheSnyderCut por tornar isso uma realidade”.

Postar um comentário

0 Comentários