Find us on Facebook

Paris Filmes convida Ingresso.com para entrevista exclusiva com Matthew McConaughey

 A convite da Paris Filmes, a Ingresso.com colocou a Renata Boldrini, jornalista especializada em cinema, em contato com o astro de cinema americano Matthew McConaughey, que está em Magnatas do Crime (The Gentlemen). O futuro lançamento é uma das grandes apostas da distribuidora para o segundo semestre com a reabertura dos cinemas que acontecerá de acordo com os protocolos de segurança de cada município.

 

Em uma conversa descontraída, Matthew McConaughey conta sobre o personagem que interpreta no longa do cineasta inglês Guy Ritchie, Magnatas do Crime. “Nunca interpretei um vilão chefe da máfia e queria esse tipo de papel em um filme do Guy, que em um piscar de olhos haveria comédia pura. Eu nunca tinha trabalhado com um diretor que reescreve as cenas completamente no dia das filmagens. [...] Ele é um gênio!”.

 

Mickey Pearson, seu personagem, é um expatriado americano que abre uma operação bem-sucedida de venda de maconha. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster interpretado por Henry Golding, troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

 

Ambientado em Londres, Magnatas do Crime reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas. “Lembra aqueles filmes peculiares e independentes que o Guy fez no início da carreira. Então ele foi lá e fez grandes produções de Hollywood. Esse roteiro está alinhado com o mundo com o qual eu quero trabalhar. Nessa realidade aumentada com o tipo de personagens que o Guy faz”, conta Matthew McConaughey para Renata Boldrini. Guy Ritchie dirigiu sucessos como Snatch: Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.

 

Para completar o elenco estrelado, Magnatas do Crime ainda tem atuação de Charlie HunnamMichelle Dockery, Colin Farrell, entre outros grandes nomes do cinema mundial.

 

Na entrevista com Renata Boldrini, Matthew McConaughey ainda conta sobre o período de confinamento com a esposa Camila Alves, modelo brasileira, os filhos e sua mãe de 88 anos. “Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério. Estamos explorando a propriedade, jogando mais jogos, ficando mais próximos dos nossos animais de estimação”.

 

A relação de McConaughey com o Brasil é ainda mais profunda, mas essa parte da entrevista só será revelada nos próximos dias.


Postar um comentário

0 Comentários