Find us on Facebook

Cacau Show lança filme para Campanha da linha Dreams estrelando Alê Costa como protagonista

 


A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz, para sua campanha de Dreams, o Alê Costa, CEO e Fundador da marca, pela primeira vez como protagonista. O filme da Campanha tem como objetivo apresentar os novos sabores da linha Dreams que são: Mil-Folhas Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango e mostrar que basta sonhar para que tudo se realize.
"Participar deste filme, produzido 100% internamente pela nossa turma, é a realização de um sonho e poder mostrar que a nossa linha Dreams entrega isso é muito especial. Estamos apostando grandiosamente nos novos sabores dessa linha, que já representa um sucesso, e além de tudo queremos traduzir ainda mais a história da Cacau Show e aquilo que pretendemos levar aos nossos consumidores e que, com certeza, começa de um delicioso sonho", comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.
Criado pela agência LVL e, produzido internamente pela equipe da Cacau Show, a campanha conta com o filme para TV aberta, TV fechada, OHH, rádio e desdobramentos do mesmo para redes sociais. Assista aqui ao filme da campanha que promove o propósito da linha e novos sabores: https://www.youtube.com/watch?v=nStQ0y0jq7I .
Para conhecer a linha completa de Dreams da Cacau Show basta acessar o site, em: https://www.cacaushow.com.br/categoria/nossas-linhas/dreams.

FICHA TÉCNICA
Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Dreams
Título da campanha: "Chocolate dos sonhos"
CEO: Roberto Campos
Diretor de Criação: Celio Salles
Criação: Felipe Perles, Walmor Mello, Paulo Sousa, Alexandre Nunes e Fabio Gonçalves
Atendimento: Rodolfo Vettore e Rodrigo Abrahão
Planejamento: Pepo Penteado
Mídia: Manoel Neto, Patrícia Angelis
Produção Gráfica: Mario Vianna
Produtora: Pinguim Filmes
Diretor: Gabriel Hiroshi
Assistente de Produção: Thayna Bajo e Marcos Kinker
Produtora de Som: Lua Nova
Locutor: Alê Costa
Finalização: Equipe Lua Nova
Atendimento produtora de som: Larissa Storch
Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Stefenson Soalheiro e Cauê Sanchez

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Postar um comentário

0 Comentários