Find us on Facebook

INSTITUTO FOGANHOLI ABRE SEU PRIMEIRO EVENTO PÚBLICO DEDICADO AS CRIANÇAS

 

Os organizadores do evento: Efraim Oliveira, Edilene Barros e Dr. Foganholi


Com apenas quatro meses de vida, o Instituto Foganholi, lança um projeto comunitário que vai levar  entretenimento a população de Suzano.

Dr Carlos Foganholi, o idealizador e Presidente do Instituto que leva seu sobrenome, dedica também sua vida de médico para ajudar a quem não pode ter,um convênio médico digno, como todo ser humano merece.

E foi pensando nisso que resolveu fazer uma festa para as crianças no dia 12/10.

Este evento era pra ter sido realizado no mesmo dia, no calendário anual, em que é dedicada o Dia das crianças, porém, o clima chuvoso, sinalizado pela meteorologia, daquela semana não favoreceu a seu acontecimento, e foi adiado para o último dia do mês 31/10, próximo domingo, mas ainda celebrando a comemoração do mês da Crianças.

Este evento, conta com a coordenação geral de Edilene de Barros e o vice- Presidente do Instituto, Efraim Oliveira, e com a colaboração de vários voluntários que abraçaram a causa e se dispuseram para a realização do mesmo!Ele trás para as crianças, muitas brincadeiras de recreações com gincanas, e também com distribuições e, sorteios de brindes, cestas básicas ,  apresentações de várias  Escola de danças de Suzano.

Brinquedos como: camas elásticas, castelo inflável, piscina de bolinhas, algodão doce, pipocas, cachorro quente, refrigerantes,sucos, kits de doces, e ainda trabalhos social , de corte de cabelos, penteados, pinturas facial, massagens corporal com profissionais de Massoterapeuta, massagem Quick com profissionais , palestra com um instrutor internacional parapente de avião, oficina didática com atividade de plantio de verduras e vegetais com incentivo saudável de hábitos alimentar e preservação do meio ambiente,  e muitas outras atrações no decorrer do evento. Seu início é as 10:00 da manhã e término previsto para as 17:00h.

O Instituto Foganholli localiza-se na rua Alameda Meyer Joseph Nigre, 130, Suzano. Próximo a Escola Raul Brasil.

OBS: Todo o evento acontece com o protocolo sanitário exigido pela Secretaria da saúde, com uso de máscara, álcool em gel e checagem da aferição de temperatura, de todos os colaboradores voluntários, parceiros e da população presente para prestigiar e brincar com o festividade.

Postar um comentário

0 Comentários