Find us on Facebook

SESC EM MOGI DAS CRUZES AGORA É REALIDADE

 Por: Luis Felicio


  Em uma manhã ensolarada em Mogi das Cruzes, no último dia 06/11, a “Cidade do Caqui” deu suas boas vindas a nova unidade do Sesc, que está situada no antigo Centro Esportivo do Socorro.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Regional do Sesc - Sr. Danilo de Miranda, que acompanhado da competente diretora da unidade local - Denise Mariano, destacaram não só a importância da vinda do equipamento para Mogi, mas também como fizeram questão de receber de forma muito grata, várias autoridades que estiveram presentes no evento. 

O Diretor Regional do Sesc Danilo de Miranda abriu o evento

Dentre as quais, o Deputado Federal Marco Bertaiolli, que fez um discurso enfático, não só sobre a vinda do Sesc, mas sim destacando algumas pessoas da cidade que foram importantes na construção do projeto. Como por exemplo o Sr.Airton Nogueira, fundador e ex-presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), hoje falecido, mas que foi o principal militante pela causa em Mogi, ao lado do ex-Secretário de Cultura - Matheus Sartori. 

Denise Mariano competência e gabarito para dirigir a unidade

O ex-Prefeito Marcos Melo, também esteve presente no evento, e com muita classe elogiou e parabenizou a diretoria do Sesc.

   Dentre outros discursos, o atual Prefeito - Caio Cunha, foi o último a discursar, no entanto apenas reforçou a fala dos outros convidados.

A atual secretária de Cultura -  Kellen Chacon, bem como o Secretário de Esportes do Município - Ewerton Komatsubara, também estiveram presentes, porém não se pronunciaram. 

A imprensa disputou espaço para saber da novidade


importante lembrar que o acesso ao Sesc Mogi  é gratuito e agendado para qualquer atividade, através do App credencial sesc sp
disponivel para Android e IOS. 

Horário de funcionamento: 
De terça a sexta, das 13h às 22h Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h .


         Assista também:


  

  

ENTREVISTA: 
 



Postar um comentário

0 Comentários