Find us on Facebook

Dos toboáguas às piscinas infantis: as melhores atrações do Castelo Park Aquático

 


No Castelo Park Aquático, os visitantes têm momentos de pura diversão. Descidas radicais vão agradar aqueles em busca de descargas de adrenalina, enquanto atrações mais tranquilas são perfeitas para curtir em família. Localizado em Cesário Lange, a 150 km de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático segue com rigorosos protocolos sanitários. Mesmo com a redução da capacidade máxima diária de visitantes, mais de 105 mil pessoas já estiveram no parque aquático nesta temporada.

Com mais de cinco andares de altura, a torre do Acelerado tem três toboáguas radicais – dois fechados em espiral e um aberto –, que vão dar frio na barriga. O Decolando é formado por quatro rampas gigantes, nas quais você desce deitado de frente sobre um tapete especial. Dá até para apostar corrida com os amigos.

Já o Descida Radical é um toboágua com 100 metros de extensão, onde você desliza sobre um tapete. Inspirado nas rampas de skate, o Half Pipe proporciona descidas e subidas radicais sobre boias individuais ou em dupla.

Para os pequenos, o Castelo Kids é um mini parque aquático no formato de um castelo, com toboáguas e escorregadores, piscina, muitos jatos d’água e um balde de 1.500 litros na forma do mascote do parque. Os pais e avós com certeza vão gostar do Rio Lento, cuja correnteza te leva tranquilamente por um agradável passeio.

Com um cenário tropical que simula uma praia de verdade, a Praia do Arrecife tem uma piscina climatizada de água salgada, orla de areia fofa, palmeiras, guarda-sóis e cadeiras de praia. O Coliseu Quente tem uma piscina aquecida e coberta, inspirada nas termas romanas. Vale destacar que as águas que abastecem o Castelo Park Aquático são sulfurosas, com poder terapêutico.

A Piscina de Ondas tem 900 m², com profundidade variável e uma maré agitada. Você ainda pode curtir a Piscina de Cascata, com água climatizada e uma queda d’água para um um banho de cachoeira, e o Lago do Tubarão, uma piscina rasinha e divertida, especialmente para as crianças, com cascatas, toboágua em caracol e cestos suspensos que jorram água quando menos se espera.

Além das atrações aquáticas, o Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Para quem quer aproveitar mais dias de diversão, vale ficar hospedado no Summit Park Hotel, que tem uma excelente estrutura de lazer e serviços e apartamentos que acomodam toda a família. O empreendimento fica anexo ao parque.

O Castelo Park Aquático estará aberto neste feriado prolongado, do dia 25 de fevereiro (sexta-feira) até 1º de março (terça-feira de Carnaval). Informe-se sobre as tarifas promocionais para crianças. Para maior comodidade, adquira suas entradas com antecedência no site do parque aquático.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br


Postar um comentário

0 Comentários