Find us on Facebook

Livro Livro Sra. Hemingway de Naomi Wood, é uma das grandes pedidas do mês pela editora Bertrand Brasil

 

 

Eleito o melhor livro de 2014 pela Harper’s Bazaar e pela Stylist Magazine, Sra. Hemingway, de Naomi Wood, é um romance intrigante e envolvente baseado na relação de Hemingway com as quatro mulheres com quem foi casado.

Sra. Hemingway, de Naomi Wood, mostra como foi amar e ser amada pelo autor mais impetuoso e famoso de sua geração. Hadley, Pauline, Martha e Mary – cada uma das Senhoras Hemingway – acharam que seu amor fosse durar para sempre; todas estavam enganadas.

Enquanto a carreira de Ernest deslancha, seus relacionamentos são marcados por paixões e traições. E cada uma dessas mulheres extraordinárias terá de se perguntar até onde consegue ir para permanecer casada com o célebre autor.

Passando pela Paris boêmia dos anos 1920, pelos Estados Unidos da Guerra Fria da década de 1960 habitados pelos membros da geração perdida, Sra. Hemingway é uma história revigorante de paixão, amor e términos.

O livro também ganhou os prêmios Dylan Thomas e o JerwoodFictionUncovered.

 

“Finalmente todas as mulheres casadas com o grande escritor americano ganham a chance de ter o seu lado da história contado.“ GoodHousekeeping

“Um retrato fascinante, com observações astutas e escrita maravilhosa, sobre as mulheres de Hemingway e seu marido carismático, enigmático, perturbado e problemático. Uma joia de livro.” Therese Anne Fowler, autora de Z: A Novel ofZelda Fitzgerald, best-seller do New York Times

 

SOBRE A AUTORA

 

 Naomi Wood se formou pela Universidade de Cambridge e é mestre e doutora pela Universidade da Ânglia Oriental. Sua pesquisa para escrever Sra. Hemingway a levou da Biblioteca Britânica até a Biblioteca do Congresso, e também até a casa de Ernest Hemingway em Key West, Chicago, Paris, Antibes e Havana. Ela também é autora de The Godless Boys, publicado no Reino Unido. Atualmente, dá aulas na Universidade da Ânglia Oriental e mora em Londres.


Postar um comentário

0 Comentários