Find us on Facebook

Festanejo lança a primeira dupla cartunejo

 

Semanalmente, Jal & Fernandes irão divulgar no portal charges sobre o mundo sertanejo

 

O Festanejo, portal de notícias sertanejas, lança a primeira dupla formada por cartunistas, Jal & Fernandes. Toda semana, os artistas irão publicar no site uma nova charge sobre o principal assunto do universo sertanejo.

O primeiro cartum brinca com a polêmica envolvendo Zé Neto, dupla de Cristiano, e a cantora Anitta. Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, o sertanejo afirmou que ele e o companheiro não precisam do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional, e criticou a tatuagem íntima da cantora.

O cartunista Jal explica as novidades do portal. “O Festanejo veio para mostrar novas ideias. Assim já lançou a música infantil “Sapinho Sertanejo”, com a youtuber da Turma do Vovô Raul Gil, Livia de Oliveira, com tema sertanejo; criou o Dia da Sofrência, comemorado um dia antes do Dia dos Namorados; a primeira exposição de cartuns sobre música e cantores sertanejos; organizou uma exposição em homenagem à Inezita Barroso e muitas outras ideias que estreiam nas próximas semanas”, declara.

Idealizado pelos cartunistas José Alberto Lovetro e Fernandes, o projeto da dupla reúne bom humor, arte e, claro, música sertaneja.

 

Sobre o Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo.

www.festanejo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários