Find us on Facebook

Mila Garro ficou milionária com faxina nos EUA e ensina como empreender no ramo da Limpeza

 


Empreender é um risco e por esse motivo muitos nem tentam, com o medo de fracassar. Os que se arriscam mesmo sabendo das dificuldades, tem chance de obter sucesso e se destacar na multidão. Isso aconteceu com Mila Garro, brasileira que se arriscou, empreendeu no ramo da limpeza nos Estados Unidos e ficou milionária.

Mila Garro conheceu a terra do Tio Sam com 18 anos e ali nasceu o desejo de se mudar para o país e começar uma nova vida. Ainda muito jovem, não teve a opção de ficar e sem aprovação do pai, logo voltou para o Brasil e terminou os estudos. O sonho permaneceu e após alguns anos, Mila tomou a decisão mais importante de sua vida, e deixou a família e amigos e foi morar sozinha nos Estados Unidos.

Sem pensar nas dificuldades, Mila fez as malas e partiu para Miami, onde já nos primeiros dias enfrentou apertos por conta da cultura e idioma. Garro foi trabalhar no ramo da limpeza em outros estados e ali ela conheceu os bastidores dos prestadores de serviço nos Estados Unidos. Mas sua maior dificuldade não foi com os nativos e sim com brasileiros que pagavam salários injustos e prestavam serviços de má qualidade. 
 

 

Mila viu ali uma oportunidade de fazer diferente e levar a faxina brasileira para a América e com isso a house cleaning conquistou sua clientela. Em poucos anos os clientes se multiplicaram e a empresa se tornou na Fiv5 Star Cleaning, uma companhia de limpeza que conta com 1500 clientes e mais de 40 funcionários entre Carolina do Norte e Miami. O faturamento anual da empresa ultrapassa US$ 2 milhões de dólares.
Mesmo com todo sucesso profissional e agenda cheia, Mila investe seu tempo ensinando tudo sobre o ramo da limpeza para brasileiras que pretendem prosperar trabalhando na América.

"É gratificante ajudar as pessoas com minha experiência. Elas não precisam passar pelo que passei. Tem espaço para todos aqui, mas o sucesso é para quem se diferencia e dá seu melhor", revelou a empresária que está investindo no ramo de palestras e mentoria.

Site:
https://milagarro.com/

Postar um comentário

0 Comentários