Find us on Facebook

Livro inédito da best-seller Colleen Hoover é lançado pela Galera Record

 

Uma segunda chance é o tão esperado novo romance de Colleen Hoover, autora fenômeno de vendas e uma das mais populares da atualidade. Com mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil, a autora soma mais de 20 títulos publicados pela Galera Record e está constantemente nas listas de mais vendidos

  

Em homenagem à rainha do romance, o estande do Grupo Editorial Record montou um espaço temático na Bienal de São Paulo com balanço instagramável para os fãs da autora. No primeiro final de semana de evento os livros mais vendidos da Record foram: Box Colleen Hoover, É assim que acaba, Até o verão terminar e o lançamento Uma segunda chance, todos da autora.

                   


 

 

 

UMA SEGUNDA CHANCE

(Reminders of Him)

Colleen Hoover

 

Tradução: Priscila Catão

368 págs. | R$ 49,90

Galera Record | Grupo Editorial Record

 


 

 

Será que todos merecem uma segunda chance? É o que mais deseja Kenna Rowan, na luta para recuperar os pedaços estilhaçados de sua antiga vida após um trágico acidente ter colocado tudo a perder.

Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.

A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.

Com pontos de vista alternados entre os dois personagens, Uma segunda chance explora o quanto julgamentos apressados baseados em informações que podem não ser verdadeiras tem o potencial de acabar com a vida das pessoas.


SOBRE A AUTORA

 

Colleen Hoover é autora de diversos best-sellers, incluindo É assim que acaba e e o thriller psicológico Verity. Colleen venceu o Prêmio Goodreads de Melhor Romance por três anos consecutivos pelos livros Confesse, É assim que acaba e As mil partes do meu coração. A autora mora no Texas com o marido e os três filhos e, para mais informações, pode ser encontrada em www.colleenhoover.com.

 

 

 






Postar um comentário

0 Comentários