Find us on Facebook

Aguardado livro de Adam Silveira "Os Dois Morrem no Final" é lançado pela Intrísica

 

 

Novo livro de Adam Silvera se passa sete anos antes do best-seller Os dois morrem no final
 

Depois de vender 100 mil exemplares no Brasil e conquistar os leitores com a história de Mateo e Rufus em Os dois morrem no final, Adam Silvera retorna ao universo de seu best-seller para contar o início da Central da Morte e traz uma nova dupla de protagonistas em uma trama emocionante e arrebatadora. 
 
Orion e Valentino se conhecem em 30 de julho de 2010, em Nova York, na noite em que o mundo está prestes a mudar. É a inauguração da Central da Morte, um serviço inovador e controverso capaz de informar se seus usuários terão um encontro prematuro com a morte ao longo das próximas 24 horas.
 
Orion Pagan espera há anos que alguém lhe diga quando vai morrer. Só assim conseguirá aproveitar um pouco a vida, sem o temor de não saber quando a doença grave que tem no coração o fará partir dessa para a melhor.
 
Receber uma ligação da Central da Morte é a última coisa que Valentino Prince deseja. Após se mudar para Nova York, ele mal pode esperar para viver esse novo capítulo de sua história e realizar seus sonhos.
 
Sob as luzes da Times Square, Orion e Valentino estabelecem uma conexão imediata, mas, à meia-noite, a primeira ligação da Central da Morte anuncia que um dos dois vai morrer em breve. Embora não saibam como — ou quando — o dia vai terminar, eles só têm uma certeza: querem ficar juntos até o fim.
 
O primeiro a morrer no final é um retorno pungente de Adam Silvera ao universo do livro mais vendido de 2021 nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália, que ganhará uma adaptação com roteiro do autor e de Chris Van Dusen, criador de Bridgerton. Divertido, profundo e apaixonante, a obra narra o impacto que deixamos na vida daqueles que amamos, algo que nem a morte pode apagar.

“Uma história arrebatadora repleta de emoção e suspense.”
— Kirkus Reviews


Foto: Elliot Knight

ADAM SILVERA é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Best-seller do New York Times com o fenômeno Os dois morrem no final, também é autor de E se fosse a gente? e E se a gente tentasse?, escritos em parceria com Becky Albertalli, além de Infinity Son e Infinity Reaper, todos sucesso de público e crítica. Nasceu e foi criado no Bronx, em Nova York, e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. 

 

Veja também 

     


Postar um comentário

0 Comentários