Find us on Facebook

Best-seller entre jovens, Holly Black estreia na ficção adulta

 


Charlie Hall é uma golpista nata, desde pequena sempre esteve disposta a se jogar de cabeça em más escolhas. Passou metade da vida trabalhando para sombristas, pessoas com magia para manipular sombras a fazerem o que quisessem. No mundo da magia das sombras era uma ladra bem-sucedida, mas, para outros, sempre foi uma amadora útil, disposta a roubar uma aliança de casamento ou resgatar um pit bull sequestrado. Mas, nos últimos dez meses, estava tentando não se meter em confusão.

 

Os sombristas guardam muito bem seus mistérios, gerando um mercado clandestino de artefatos e segredos. E para conseguir o que querem, eles precisam de Charlie Hall, ou melhor, de suas habilidades. Mas além de saber que é melhor não se envolver muito com o mundo das sombras, ela agora é uma nova mulher. E nesta versão é apenas uma bartender tentando pagar as contas no fim do mês.

 

Porém, se livrar da própria história não é assim tão fácil. E quando uma figura terrível de seu passado retorna, Charlie se vê em um turbilhão de assassinatos e mentiras. Seu futuro parece, na melhor das hipóteses, incerto, e, na pior, inexistente. E se quiser sobreviver, precisará enfrentar até mesmo as pessoas que mais ama no mundo — todos tentando roubar um segredo que lhes dará um poder vasto e terrível.

 

 

SOBRE A AUTORA

Holly Black é a autora best-seller do New York Times com mais de trinta livros de fantasia para jovens adultos e crianças. Ela foi finalista dos Prêmios Eisner e Lodestar, assim como vencedora dos prêmios Mythopoeic e Nebula, e da medalha Newbery. Seus livros já foram traduzidos para 32 idiomas e adaptados para o cinema. Holly vive em Massachusetts com o marido e o filho em uma casa com uma biblioteca secreta. Seu site é blackholly.com.

Postar um comentário

0 Comentários