Find us on Facebook

Faro Editorial lança nova série de HQ pelo selo Poseidon



Jean Marc LaPointe é um arqueólogo, que diferente dos demais especialistas, transformou a profissão num personagem e arrebata seguidores pelo mundo mostrando suas aventuras em busca de tesouros milenares. O que ele não imaginava, era que em uma dessas buscas, encontraria segredos ocultos e um grupo de criminosos tentando se apoderar de um poder antigo e sombrio.


A Faro Editorial lança este mês pelo selo Poseidon o primeiro volume da série em quadrinhos “Os Santos”, escrito por Mike Baron, ilustrado por Christian Rosado e criado por Patrick Stiles e Mitch Breitweiser.


À beira de uma descoberta que reescreveria a história da humanidade, o arqueólogo Jean Marc LaPointe se encontra na mira de conspiradores sombrios que farão de tudo para manter seus segredos ocultos. LaPointe, então é transformado num fugitivo internacional  e acaba recrutado por uma sociedade secreta, encarregada de salvar o mundo de uma antiga ameaça e manter seguras informações que o grande público não deve ter acesso, para que o equilíbrio atual seja mantido.

 

 

Ficha Técnica

Título: Os Santos

Nº de páginas: 56

Preço: R$74,90

 

Sobre os autores:

MIKE BARON é escritor da MARVEL e DC. Em 1988 ele foi reconhecido com o prêmio Eisner Award como "Melhor Escritor", por sua história em quadrinhos Nexus, criada junto com o amigo desenhista Steve Rude.

MITCH BREITWEISER é quadrinista e empresário editorial com mais de 20 anos de experiência ilustrando personagens de grandes franquias, como Capitão América, X-Men, Drax, o Destruidor e outros. Em 2018, o autor criou seu primeiro burburinho com o anúncio da franquia Galo de Briga. O sucesso de crowdfunding do projeto levou à formação da editora Allegiance Arts em 2019, e o lançamento da história em 2021.

CHRISTIAN ROSADO é peruano e um renomado ilustrador de inúmeros e grandes projetos. Com seu traço único trouxe o estilo necessário para transmitir aos leitores a adrenalina de Os Santos.

 

Postar um comentário

0 Comentários