Find us on Facebook

TREM-BALA É LANÇAMENTO DIRETO DO CINEMA E ESTÁ DISPONÍVEL PARA ALUGUEL OU COMPRA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 
 
Uma divertida ação sob trilhos cheia de reviravoltas inusitadas é o que o público vai encontrar no longa TREM-BALA lançamento direto do cinema, que chega com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra nas operadoras de TV ou lojas digitais. 

O astro Brad Pitt, ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, estrela o filme TREM-BALA como um mercenário azarado em sua última missão a bordo de um trem-bala pelo Japão. Dirigido por David Leitch (DEADPOOL 2, JOHN WICK) e um elenco de peso que conta com Joey King (A BARRACA DO BEIJO), Aaron Taylor-Johnson (ANIMAIS NOTURNOS), Brian Tyree Henry (ETERNOS), Andrew Koji (VELOZES & FURIOSOS 6), Hiroyuki Sanada (MORTAL KOMBAT), Michael Shannon (ANIMAIS NOTURNOS), Benito A Martínez Ocasio (VELOZES & FURIOSOS 9) e Sandra Bullock (GRAVIDADE), todos conectados pelo presente e passado, mas com um objetivo em comum.  

O filme TREM-BALA está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre para o consumidor. 

 
___________________________________________________
 
TREM-BALA
(Bullet Train)


SINOPSE:
Brad Pitt estrela como JOANINHA, um mercenário azarado determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois que muitos eventos “saíram dos trilhos”. O destino pode ter outros planos, pois a última missão de Joaninha o coloca em rota de colisão com outros 10 assassinos mortais e diversos - todos com objetivos conectados, mas conflitantes - e testa sua recém-descoberta filosofia neste passeio emocionante sem paradas pelo Japão moderno.

ELENCO e FICHA TÉCNICA
Direção: David Leitch
Roteiro: Zak Olkewicz
Produção: Kelly McCormick, David Leitch, Antoine Fuqua
Produtores Executivos: Brent O’Connor, Ryosuke Saegusa, Yuma Terada, Kat Samick
Elenco: Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon, Benito A Martínez Ocasio, e Sandra Bullock

ESPECIFICAÇÕES
Duração: 126 minutos, aproximadamente 
Classificação Indicativa: 16 anos 

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) 

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play
 

Postar um comentário

0 Comentários