Find us on Facebook

Editora Intrísica promove o lançamento do livro Manifeste: 7 Passos para uma vida plena, de Roxie Nafousi

 



Aclamada por celebridades internacionais, a obra de desenvolvimento pessoal foi best-seller do jornal britânico The Sunday Times
 
Roxie Nafousi é uma das maiores divulgadoras da Manifestação no mundo. A prática, que combina ciência e sabedoria para alcançar objetivos pessoais e cultivar amor-próprio, auxilia pessoas há anos. Em Manifeste, que chega às lojas pela Intrínseca em novembro após fazer um sucesso estrondoso no Reino Unido, a autora atualiza os ensinamentos a partir da sua experiência pessoal. Passo a passo, Roxie mostra como ter uma visão clara de nossos objetivos, reconhecer nosso valor próprio, adotar hábitos que nos aproximem da pessoa que queremos ser e perseverar, com gratidão por todos os sucessos de nossa trajetória.
 
Para escrever Manifeste, Roxie Nafousi se baseou tanto no conhecimento que retirou dos livros quanto naquele que adquiriu ao longo de seu próprio processo de manifestação. Até os vinte e poucos anos, a vida de Roxie era voltada para a diversão e o prazer, com noitadas alucinantes, festas exclusivas para ricos e famosos, e todos os eventos fashion a que conseguia ter acesso — cada um deles devidamente registrado em posts glamorosos nas mídias sociais. Mas essa fachada de alegria escondia uma total falta de amor-próprio e de autocuidado.
 
Após longos períodos de depressão, Roxie Nafousi começou uma jornada de autoconhecimento em busca da felicidade. Foi assim que inventou uma “caixa de ferramentas para a saúde mental” e finalmente entendeu seu propósito na vida: ajudar o maior número possível de pessoas a desenvolver essas ferramentas para si mesmas.
 
Elogiado por influencers internacionais — como a supermodelo Bella Hadid e as atrizes Cara Delevigne, Emilia Clarke e Jessica Alba —, Manifeste já serviu de inspiração para pessoas com propósitos diversos. De jovens inseguros em início de carreira a empresários de sucesso, que precisam turbinar a autoconfiança, passando por pessoas que buscam o autoconhecimento, os ensinamentos da Manifestação estão em alta em diversos países. Se em 2006, com o livro O Segredo, Rhonda Byrne conquistou o público  com o seu processo de três etapas, “pedir, acreditar e receber”, Roxie vai além ao relacionar as frequências altas e baixas de vibração a conceitos como a da neuroplasticidade — capacidade que o cérebro tem de mudar e formar novas conexões por meio de crescimento, aprendizado e experiência.
 
Com os direitos de tradução vendidos para dez idiomas, Manifeste é um guia essencial por mostrar que, se tivermos confiança no universo, é possível criar um espaço mental positivo para acessar o vasto poder contido em cada um de nós, capaz de manifestar tudo o que há de melhor — na mente, no coração e na vida.

Foto: Alex Hutchinson
 
Roxie Nafousi é uma figura consolidada nos meios digitais, onde comanda uma plataforma com mais de 100K de seguidores no Instagram. Além disso, colabora com diversas mídias, desde podcasts até revistas consagradas, com textos publicados na Marie Claire, Vogue e POOSH, plataforma de bem-estar da Kourtney Kardashian.
 
“A autoajuda agora é cool. Manifeste não é apenas um best-seller: já conquistou lugar de destaque no Instagram dos leitores.” — Vogue

Postar um comentário

0 Comentários