Find us on Facebook

Faro Editorial lança “O espaço entre nós”, livro com temática queer


A editora comprou outros dois títulos de Phil Stamper, que serão lançados em 2023


Cal era um garoto comum de 17 anos. Quer dizer, não tão comum, afinal seu perfil no aplicativo FlashFame é um dos mais populares e ele já até recebeu um convite de no Buzzfeed! Sua carreira de jornalista estava começando a decolar... o que ele não imaginava era que todos os seus planos iam mudar do dia para a noite: seu pai seria convocado para ingressar a próxima missão espacial da NASA!


A Faro Editorial lança este mês o primeiro livro do autor best-seller Phill Stamper. Conhecido dos leitores por seus livros Young adult com temática Queer, Phil terá mais dois livros pulicados no Brasil em 2023.


Stamper traz aos leitores personagens jovens, lidando com a sexualidade, o início da vida adulta, dramas familiares, fortes amizades e claro, belíssimas histórias de amor. E o primeiro volume a chegar no Brasil é “O espaço entre nós”.


Cal tinha toda sua vida programada em Nova York. Ele era um dos influenciadores mais populares da geração, já estava engatilhando um estágio de verão no Buzzfeed, e tudo estava perfeito. Até que seu pai, um aspirante a astronauta, é convocado para integrar a missão Orpheu, que pretende mandar uma nave tripulada para Marte.


Cal se vê obrigado a mudar para o Texas, morar um condomínio para as famílias de astronautas e se tornar um “personagem” do reality show Shooting Stars, que retrata o dia a dia da equipe da missão Orpheu e sua família. E o pior, ele não poderá fazer seus conteúdos no FlashFame. O que vai ser da sua carreira agora?


Esse jovem ambicioso vai acabar descobrindo que essa mudança pode ter sido a melhor coisa para sua carreira, para sua família e até mesmo para o seu coração. Uma história deliciosa sobre os dilemas da adolescência, as relações familiares, uma grande lição sobre ciência e, uma belíssima história de amor.

 

Ficha Técnica

Título: O espaço entre nós

Nº de páginas: 224

Preço: 44,90

 

Sobre o autor:

PHIL STAMPER cresceu em uma vila rural perto de Dayton, Ohio. Embora pudesse ser visto como um estilo de vida chato para alguns, ele se mantinha entretido tocando piano e escrevendo histórias que aguçavam sua imaginação. Ele tem um bacharelado em Música pela Universidade de Dayton e um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de Kingston. Além de O espaço entre nós, é autor de outros livros queer para crianças e adolescentes que também serão lançados pela Faro Editorial. Atualmente, trabalha no desenvolvimento de autores em uma grande editora de livros, onde mora com o marido, um cachorro e seu bebê recém-nascido.


 

Postar um comentário

0 Comentários