Find us on Facebook

Nath Finanças, Clara Savelli, Felipe Castilho e Jim Anotsu participam do Trem da Leitura promovido pela SuperVia

 

Entre os dias 24 de outubro e 11 de novembro, a SuperVia realiza a oitava edição do Trem da Leitura, com participação de Nath Finanças (Orçamento sem falhas), Clara Savelli (As férias da minha vida), Felipe Castilho (Ordem Vermelha: Filhos da Degradação e Serpentário) e Jim Anotsu (O Serviço de Entregas Monstruosas). Durante o evento, que acontece nas estações de trem do Rio de Janeiro, os leitores terão a oportunidade de encontrar seus autores favoritos, de forma presencial ou virtual.
 
Desde o dia 4 de novembro, os fãs de comédias românticas e de histórias fantásticas podem acompanhar Clara Savelli, Felipe Castilho e Jim Anotsu respondendo por vídeo perguntas sobre seus livros e sua trajetória como escritores. Eles marcam presença na programação de maneira virtual, participando do Encontro com Autores, no site do evento. As perguntas foram feitas através do Instagram da SuperVia e dos perfis dos autores. Já no dia 11 de novembro, a partir das 10h30, o público tem um encontro marcado com Nath Finanças no estande localizado na estação Central do Brasil. A influenciadora falará sobre educação financeira, tema do seu livro, Orçamento sem falhas, e participará de uma sessão de autógrafos. 


Com mais de 4 milhões de leituras no Wattpad e Sweek, Clara Savelli publicou pela Intrínseca As férias da minha vida, um romance jovem sobre amizade, descobertas e paixões inesquecíveis. Em 2020, Felipe Castilho foi finalista do Prêmio Jabuti com Serpentário, uma trama que mescla terror e cultura pop em um cenário místico. Ele também é autor de Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, uma distopia épica sobre uma população que vive em meio a um regime autoritário. Jim Anotsu transforma a capital mineira em um lugar de convivência entre fadas, humanos e dragões em O Serviço de Entregas Monstruosas, vencedor do CCXP Awards 2022 de Melhor Livro de Ficção e finalista do Prêmio Jabuti 2022 na categoria Juvenil. Lançado no ano passado, Orçamento sem falhas, primeiro livro de Nath Finanças, é um guia prático para aprender a poupar e se organizar financeiramente.
 
O evento é gratuito e tem como objetivo incentivar o hábito da leitura através da distribuição de livros nas estações, encontro com autores, gincanas, entre outras atividades. Para mais informações, acesse o site do Trem da Leitura.

Confira a programação:

4 a 11 de novembro



Fotos: Rafaela Cassiano

Clara Savelli, Jim Anotsu e Felipe Castilho (virtual)
Encontro com autores
Local: Site do evento

 
11 de novembro

Foto: Leo Aversa

Nath Finanças (presencial)
Sessão de autógrafos
Local: Estação Central do Brasil (Praça Cristiano Ottoni, s/n – Centro)
Horário: 10h30 às 12h

Postar um comentário

0 Comentários