Find us on Facebook

Novo livro de Victor Degasperi faz um mergulho na psicologia dos relacionamentos saudáveis

“Nada menos que o amor” propõe uma reavaliação com 15 princípios práticos de atitudes das relações felizes 



Relacionamentos são vias de mão dupla e, vez ou outra, passa por momentos conturbados. Pessoas são plurais, e nem sempre conseguem entender e acolher as diferenças, especialmente nos relacionamentos amorosos. Mas será que existe uma fórmula para que o amor seja tranquilo? Para que a convivência se torne mais leve?


A Faro Editorial lança este mês “Nada menos que o amor”, novo livro do autor Victor Degasperi. Conhecido por textos que nos levam a repensar a forma de enxergar a vida, sua forma de reagir aos percalços e as recompensas que ela oferece. Psicólogo clínico, Victor gosta de instigar o leitor a se conhecer ao longo da jornada a partir de alguns temas cruciais como: descobrir os sonhos da alma; investigarmos a solidão, a tristeza, nossa sensibilidade e o amor.


Neste livro, ele faz um convite para reavaliarmos nossas atitudes dentro do relacionamento, seja como casal e, também, individualmente. Com 15 princípios que vão ajudar o leitor a traçar um caminho de autodescoberta e fugir das generalizações que podem levar uma relação ao fracasso, Degasperi fala sobre parceria, sentimento de posse, individualidade, ciúme, privacidade, troca, espontaneidade, apego excessivo, idealização, família, padrões de beleza, confiança, entre outros temas que constroem uma relação saudável.


Com sensibilidade de psicólogo e o tom poético de seus textos apaixonados pela vida, o autor propõe um mergulho em emoções e vivências comuns a todos os corações humanos e um desafio para aqueles que estão realmente dispostos a se conhecer, e ao outro, e formarem parcerias para toda a vida.


Ficha técnica

Título: Nada menos que o amor

Nº de páginas: 112

Preço: xR$39,90

 

Sobre o autor:

Victor Degasperi é ator e psicólogo clínico. Paulistano, cresceu em contato com a arte de suas avós pintoras e dos músicos de sua família. Começou a escrever há alguns anos nas redes sociais, e logo aquelas frases colocadas em folhas de árvores se tornaram tão importantes para milhares de pessoas quanto eram para ele. Buscando sempre alcançar o mais profundo, Victor tem interesse em captar e explorar os detalhes e sutilezas das emoções. Não é tarefa simples, pois precisa manter sua vulnerabilidade num mundo que só nos ensina a viver na defensiva. Suas propostas estão no limite do sentir e, por isso, comove tantos leitores, ao mesmo tempo em que ensina e transforma a experiência da leitura num verdadeiro sopro de vida. Agora, Victor nos guia por um caminho de descoberta e muitas emoções a caminho dos nossos sonhos.


 

Postar um comentário

0 Comentários