Find us on Facebook

Escritor Ricardo Cabello lança novo livro com a Literare Books

 


"Amizades que transformam" foca no bullying com crianças e adolescentes e promove o combate a todo tipo de preconceito no ambiente escolar

O autor Ricardo Cabello acaba de lançar mais um livro com a editora Literare Books International para inspirar famílias e crianças a nunca desistirem de seus sonhos. Em seu novo título “Amizades que transformam”, ele relata a trajetória de grandes amigos que sempre lutaram pela inclusão entre as pessoas, respeito, amizade e sempre mostrando às outras crianças o poder transformador dos sonhos e da educação.

Por meio da história de Ricardinho e seus amigos Stelinha, Samuel, Jorge e Carlinhos o delicado tema bullying é contado de maneira leve e respeitosa. A apresentação de situações constrangedoras com o desfecho que combate toda forma de intolerância transforma a obra em um material educativo.

Assim como em sua obra anterior “Nunca desista dos seus sonhos”, o autor exalta a autoconfiança, a amizade e o amor neste livro, que é a mais pura forma de amor e dedicação ao próximo. “Amizades que transformam” é uma história que mostra o valor da verdadeira amizade, uma leitura essencial para crianças e adolescentes aprenderem sobre o bullying e lutarem contra todo tipo de preconceito no ambiente escolar.

O autor, que reside atualmente na Irlanda, veem sempre ao Brasil para acompanhar de perto todos os trabalhos voluntários do seu projeto de incentivo à leitura por meio de bibliotecas comunitárias em Goiânia (GO), atividades e eventos que envolvem as crianças beneficiadas. Recentemente, Ricardo tem feito muito e além, e conta com a parceria de muitas celebridades, figuras públicas, voluntários e parceiros.

 


 

Mais informações
Amizades que transformam
Autor: Ricardo Cabello
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 64 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 29,90
Categoria: Não Ficção
ISBN do físico: 9786559224784
ISBN Digital: 9786559224791
Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-amizades
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.


Postar um comentário

0 Comentários