Find us on Facebook

Novo livro de autora referência em fantasia tem lançamento mundial

 

Um dos maiores nomes da fantasia na atualidade, Holly Black publicou mais de trinta livros para jovens adultos e crianças, traduzidos para 32 idiomas. Depois do sucesso da trilogia O Povo do Ar, que já vendeu quase 400 mil exemplares no Brasil, a autora lança mundialmente em janeiro de 2023 a duologia O herdeiro roubado. Ainda no primeiro semestre do ano, os cinco livros de As Crônicas de Spiderwick cujos direitos foram adquiridos pelo Disney+ para adaptação de uma série será publicada em volume único pela Galera Record.


Oito anos após os acontecimentos da trilogia O Povo do Ar, as intrigas e traições do universo de Elfhame estão de volta em O herdeiro roubado, primeiro livro da nova duologia de Holly Black.

Uma nova aventura se inicia em Elfhame. O príncipe Oak já não é mais apenas o irmãozinho de Jude. Agora ele é um jovem adulto em busca das próprias batalhas e paixões. Não por acaso, seu caminho se cruza novamente com o de Suren, a pequena rainha da Corte dos Dentes, que um dia já foi sua prometida.

Os dois parecem destinados a se encontrar em épocas conturbardas. Dessa vez, Lady Nore, da Corte dos Dentes, tomou posse da Cidadela da Agulha de Gelo, e usa uma antiga relíquia para criar monstros de graveto, neve e carne para realizar suas vontades e ajudá-la em sua vingança.

A única que pode  é Suren, filha de Lady Nore e única pessoa com o poder necessário para comandá-la. No entanto, a menina fugiu para o mundo dos humanos, onde vive como uma selvagem na floresta, solitária e assombrada pelos traumas vivenciados na Corte dos Dentes.

Ela acredita que sua existência já foi esquecida, até que Bogdana, a bruxa da tempestade, surge em seu encalço. Por sorte, Suren (ou melhor, Wren) é salva por ninguém menos que o herdeiro de Elfhame, que aos dezessete anos se tornou um jovem extremamente belo, charmoso e... manipulador.

Oak está em uma missão que o levará até a Cidadela da Agulha de Gelo e precisará da ajuda de Suren, mas, caso a jovem aceite, sua primeira tarefa será proteger o próprio coração dos sentimentos que um dia já nutriu pelo príncipe.

 

Além da série O Povo do Ar, Holly Black é conhecida pela autoria de As Crônicas de Spiderwick, adaptada pelo Disney+ para uma série. 

Sobre o autor: 
 

Holly Black é autora best-seller número 1 do New York Times com mais de trinta livros de fantasia para jovens adultos e crianças. Foi finalista dos Prêmios Eisner e Lodestar, assim como vencedora dos prêmios Mythopoeic e Nebula, e da medalha Newbery. Seus livros já foram traduzidos para 32 idiomas e adaptados para o cinema. Holly vive em Massachusetts com o marido e o filho em uma casa com uma biblioteca secreta.

 

O herdeiro roubado

(The Stolen Heir)

Holly Black


Tradução: Adriana Fidalgo

344 págs. | R$ 59,90

Galera Record | Grupo Editorial Record


 

Postar um comentário

0 Comentários