Find us on Facebook

 


O The Westin Porto de Galinhas é o novo empreendimento no Litoral Sul de Pernambuco com a bandeira Westin, uma marca de inovação da Marriott International, uma das maiores e mais respeitadas redes de hotéis do mundo. O empreendimento, que fez recentemente um ano de operação, tem como principal destaque o serviço all-inclusive, que é realmente uma das propostas mais ousadas dessa bandeira.

Baseado numa forte segurança alimentar, os cardápios diários são inovadores, saborosos e coloridos e surpreendem tanto no paladar quanto na apresentação. Para dar a certeza de um modelo gastronômico de eficiência, o The Westin Porto de Galinhas trouxe para comandar o setor de Alimentos & Bebidas o experiente Edgar Contreras. Peruano e natural de Lima, o executivo tem 47 anos e trabalha no segmento de gastronomia desde o ano 2000. Formado em gastronomia pela D’Gallia Escuela, renomada instituição de ensino do Peru, dedicou-se à alta gastronomia. Edgar também tem formação em Segurança Alimentar na Universidade Agrária de Lima, onde concluiu sua pós-graduação.

Iniciou sua carreira no Sheraton Lima, onde atuou por oito anos, trilhando todos os cargos do segmento de Alimentos & Bebidas. Depois rumou para o Sheraton Buenos Aires, onde realizou um trabalho de muito sucesso por dois anos. Também teve a oportunidade de trabalhar no Sheraton Rio por cinco anos e, recentemente, foi sous chef do The Westin Praia Conchal, na Costa Rica, de onde trouxe toda a expertise para assumir desde janeiro de 2022 a gerência de Alimentos & Bebidas do The Westin Porto de Galinhas, onde realiza um trabalho exclusivo.

Os pilares principais de sua cozinha são receitas preparadas com azeite de oliva, molhos todos naturais, sem a utilização de produtos industrializados, sem desperdício, primando pela qualidade em vez da quantidade e cardápios com pratos exclusivos, utilizando de maneira equilibrada os temperos. O trabalho de Alimentos & Bebidas do The Westin Porto de Galinhas está focado em um dos pilares da bandeira, que é comer bem.


 

O The Westin Porto de Galinhas conta com dez opções gastronômicas, entre bares e restaurantes, e cardápios que são atualizados diariamente, caso do food truck. Este possui um prato diferente por dia. O The Westin Porto de Galinhas é o primeiro hotel do Nordeste a dispor de uma cozinha exclusivamente 4.0, com tecnologia de ponta que prepara os pratos de forma pré-definida mantendo o padrão de cada pedido realizado.

Com 140 quartos e seis vilas, o The Westin Porto de Galinhas possui um quadro de funcionários com mais de 200 colaboradores, a maioria deles moradores da região. As vilas são acomodações mais exclusivas, com dois andares, piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. O resort é o primeiro com a bandeira Westin Hotels & Resorts no Brasil. Tem spa, academia, brinquedoteca, sauna e atividades de lazer para adultos e crianças.

Postar um comentário

0 Comentários