Find us on Facebook

Paris Filmes inicia pré-venda de ingressos de “John Wick 4: Baba Yaga” em 9 de março


   
 

Produção chega oficialmente aos cinemas em 23 de março,

mas já contará com algumas sessões antecipadas no dia anterior 

A Paris Filmes anuncia hoje o início da pré-venda de ingressos de “John Wick 4: Baba Yaga” (John Wick: Chapter 4) para 9 de março. A pré-venda acontece em âmbito nacional nas maiores redes de cinemas do país e vale para sessões comerciais convencionais e em salas prime, legendadas e dubladas, e em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 23 de março, mas os ingressos vendidos já contemplam algumas sessões antecipadas no dia 22/3.


Um dos filmes mais esperados da franquia – que ao longo do tempo foi conquistando uma legião de fãs - o quarto capítulo da saga teve sua campanha iniciada na CCXP em dezembro de 2022 com a presença de Keanu Reeves no Brasil. Como headliner do evento, o ator movimentou a feira, foi destaque no Palco Thunder e trouxe material exclusivo para o Brasil. No dia em que esteve presente no evento, o evento bateu recorde de público com mais de 70 mil pessoas.


Com direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva, o longa traz – além de Keanu Reeves - Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco. A produção é da Lionsgate e a distribuição é da Paris Filmes. 


Sinopse: Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.


 


Postar um comentário

0 Comentários