Find us on Facebook

TRAJE DE HELLEN MIRREN EM SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES PESAVA MAIS DE 20 QUILOS, AFIRMA FIGURINISTA

 


Shazam! Fúria dos Deuses está em cartaz em cinemas de todo o Brasil e apresenta figurinos especiais, com detalhes incríveis. A figurinista Louise Mingenbach, responsável pelos trajes usados no longa, falou sobre a produção dos figurinos e afirmou que o da premiada atriz Hellen Mirren, que interpreta a vilã Hespera, pesava mais de 20 quilos, demorando de quatro a seis meses para ser confeccionado. “Tenho experiência com design de trajes de super-heróis e posso afirmar que fazer este tipo de traje não é tarefa fácil, já que cada vestimenta para o filme passou por várias atualizações e ajustes durante todo o tempo de confecção”, afirma a figurinista.


Helen Mirren descreveu seu figurino como “fabuloso e único”. “Todos os nossos figurinos eram extraordinários, e eu tenho que dizer que um dos grandes prazeres de estar no cinema é a combinação de artes e ofícios tão incríveis, de talento e criatividade”, comenta Helen. “Levei meu sobrinho comigo quando fui experimentar o traje, que tinha oito anos na época, e ele ficou absolutamente encantado vendo todas essas peças lindamente feitas. Quero dizer, se você olhar atentamente para uma das minhas peças de braço, é tão bonita, um trabalho espetacular. Estar com essas pessoas, testemunhar e participar da sua criatividade foi, emocionante para mim”, conclui a atriz.


Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! Fúria dos Deuses tem produção de Peter Safran e roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan, inspirados nos personagens da DC. O elenco conta com o veterano Zachary Levi como Shazam, além de Asher Angel no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer; Adam Brody; Ross Butler; Meagan Good; D.J. Cotrona; Grace Caroline Currey; Faithe Herman; Ian Chen; Jovan Armand; Marta Milans; Cooper Andrews; e Djimon Hounsou.


Shazam! Fúria dos Deuses já está em cartaz nos cinemas brasileiros, também em versões acessíveis. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários