Find us on Facebook

Atriz ícone das telenovelas faz apresentação única em teatro da zona sul de SP

 


 
A atriz Mirian Rios, conhecida por suas atuações marcantes em diversas telenovelas brasileiras, estará neste sábado, 15/04, às 20h, no palco do Teatro do Shopping Jardim Sul para uma apresentação única do espetáculo Rainha Esther.

Em uma atuação emocionante, Mirian Rios dará vida à personagem bíblica Esther, que se tornou rainha da Pérsia e usou sua influência para salvar seu povo da ameaça de um genocídio. O espetáculo é dirigido por Rogério Fabianoe.

 Mirian Rios, Atuou em várias novelas de sucesso como Escrava Isaura (1976), Marrom Glacê (1979) e Coração Alado (1980). Assim, continuou a fazer personagens marcantes como a Gabriela em Ti Ti Ti (1985) e a Ana Galhardo em Bambolê (1987). Sua última participação em novelas foi em O Clone (2001).

 A peça ainda conta com  a participação especial do filho caçula Pedro Arthur Rios no palco.

Os ingressos para a apresentação única de Rainha Esther com Mirian Rios já estão à venda no site do Teatro do Shopping Jardim Sul e nas bilheterias do teatro. 

 


 

Serviço:

 Rainha Esther com Mirian Rios Data: 15/04/2023 Horário: 20h Local: Teatro do Shopping Jardim Sul Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5819 - Vila Andrade, São Paulo - SP Ingressos: à venda no site do Teatro do Shopping Jardim Sul e nas bilheterias do teatro. 

 

Veja também em nosso canal

Postar um comentário

0 Comentários